quarta-feira, 16 de maio de 2012

Peggy Sage *1st produtcs*

Boa noite beauties!!!

Hoje estou cansadaaaaaaa...! Cheguei a casa à pouco, acabadinha de correr 9kms com o marido e estou derreada, pior que ontem! Mas tudo para o bem da saúde =)!

Não podia deixar de fazer o post de hoje e por isso cá esta. Hoje venho-vos mostrar os meus primeiros produtos da Peggy Sage.


Corrector de olheiras
Blush Desert Rose

São dois produtos que tenho vindo a usar desde o inicio do Maio, ainda estão em testes, mas já tenho algumas opiniões formadas, mais tarde faço revisões completas.

Primeiras apreciações, a duração do corrector aliado a um iluminador é excelente, e a beleza e pigmentação deste blush é deixar de qualquer um KO!


Só ao colocar o dedo por cima do blush, fica o padrão do mesmo, misturado fica num tom acastanhado cheio de brilhos. LINDO!


Ele é muito muito pigmentado, apenas passei uma vez o dedo no blush e ficou como está na foto, se abusasse dele nem imagino!
É preciso ter cuidado ao aplicar se for em demasiada upa upa é capaz de ficar um pouco estranho =P


Esta foto foi tirada na primeira utilização que fiz dos produtos =)! Quem já me viu sem maquilhagem sabe as olheiras que tenho e aqui ficaram perfeitas e o blush em tons castanhos/pêssegos maravilhoso =)

Que tal meninas?
Gostaram? Gostam/Conhecem da/a Peggy Sage?

Não têm uma perto de vocês? Aproveitem e encomendem à Joana! Se usarem o código MelinhaBFW têm desconto de 10% no valor total da compra =)

Beijinho beauties <3

4 comentários:

  1. Ah que lindona não sabia que o blush era acastanhado. Quanto ao corrector, só acresito testando mesmo :p

    Beijinho
     Thakitty

    ResponderEliminar
  2. LOOL! Um dia ainda te faço uma sessão para cobrires as tuas olheiras (que são mínimas em comparação às minhas Srª Dª Thaisa =P=P=P

    Muahh

    ResponderEliminar
  3. o design do blush é muito bonito, mas ja tenho blushes de sobra LOL

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Olá Melinha ;)

    conheço alguns produtos da Peggy Sage pois a primeira vez que fui a uma loja, ainda fiquei lá algum tempo (2 horas aproximadamente). é uma daquelas marcas que têm produtos verdadeiramente surpreendentes e a bom preço ;)

    bjinho**

    Sorteio de um delineador em gel SHISEIDO e de um batom super fierce da ILLAMASQUA. Participa ;)
    http://makeupblah.blogspot.pt/2012/05/sorteio-be-fierce-no-blah.html

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3