quarta-feira, 30 de maio de 2012

* Primer Mineral - O Boticário *

Boa noite beauties!!!

Quem me acompanha no FB e teve a oportunidade de ver o meu mais recente saquinho da Boticário,  viu que trazia lá o meu querido primer da linha mineral=)!

É verdade, tive mesmo que o comprar... Por duas razões:
  1. O meu primer da MeMeMe acabou
  2. Muita gente me dizia que eu ia notar uma grande diferença com este primer e que era melhor que o liquido


Notei diferenças?
Sim, sem duvida... Consegue dar um ar ainda mais natural, pois com o liquido temos a sensação que acabámos de colocar betume na cara eheheh e este é como se só aplicássemos a base.

Mais tarde farei uma revisão completa, pois é o primer que usarei nos próximos dias/semanas/meses ehehe!

Como já disse e volto a dizer, esta linha mineral da Boticário tem-me surpreendido pela positiva, nunca até agora tinha "encalhado" com uma e esta simplesmente estou adorar! Cada produto, cada surpresa...

Para as interessadas, podem adquirir este produto e outros no site online ou qualquer loja fisica. O PVP do primer é 15.99€

Que tal beauties? 
Já tiveram oportunidade de experimentar esta linha mineral?

Beijoca grande

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Convém é testares as duas coisas, porque este primer não deve assentar tão bem com outro tipo de bases =)

      Beijoca

      Eliminar
  2. Tenho que ir testaaar :D

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/05/produtos-que-chegaram-ao-fim.html

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3