segunda-feira, 14 de maio de 2012

Review * Charming Anti Frizz *

Boa noite beauties!

Hoje temos uma revisão de um produto que foi mostrado nos meus favoritos deste mês, AQUI. Um produto que pelos vistos captou atenção de muitas meninas e tanto no YT como no FB pediram uma pequena revisão sobre ele.

Charming Anti Frizz
Emulsão Finalizadora Hidratante


O que dizem
  • Previne pontas duplas
  • Extra Brilho
  • Não oleoso
  • Não pesa e não deixa o cabelo oleoso
Enriquecido com Film Gloss (emulsão de silicone com propriedades condicionantes), cria uma película protectora, promovendo o brilho e condicionamento, além de ser anti frizz que diminui a electricidade estática no cabelo.


O que diz a Melinha

Este produto chegou às minhas mãos há cerca de 2meses atrás, não peguei nele logo no inicio, mas assim que fiquei sem o produto hidratante de pontas secas que tinha, comecei logo a usá-lo.
 
Ele não é direccionado para pontas secas, mas nas minhas deixa-as bastante suaves, experimentei usar no cabelo todo (excepto raízes/coro cabeludo) e deixa o cabelo liso, sedoso, suave e muito brilhante.

Eu adoro este produto e sempre que lavo o cabelo é imprescindível usar!
Outras coisas que adoro neste produto:
  • NADA Oleoso
  • Cheiro
  • Duração
  • Qualidade
  • Preço (2.31€)
Para mim um produto TOP Qualidade e TOP Preço!
Avaliação de 0-5: 5

Podem adquirir estes produtos online na loja Diamantino Viegas, deixo o link directo abaixo.
Charming Anti Frizz

Beijinho beauties!

7 comentários:

  1. E para o efeito contrário também terão? Lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza que deve haver, é só procurar :P:P:P

      Muah**

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Deixa o cabelo mesmo mais saudável e por apenas 2.31€ vale muito a pena experimentar, mesmo que não funcione não é muito caro.

      Beijoca

      Eliminar
  3. Ai convenceste-me :) lol
    (vou só gastar antes os cremes que ainda tenho, e não são poucos mas tbm muitos já estão no fim :) )

    Obrigada por partilhares :P

    ResponderEliminar
  4. Onde se compra este produto??? Tenho Frizz p dar e vender lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cláudia,

      Deixei o link da loja online. Física só mesmo na Povoa de Sta Iria.

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3