quarta-feira, 23 de maio de 2012

* Skull Ring *

Boa noite beauties!

Quem teve oportunidade de me acompanhar no FB soube que eu hoje andei com um anel novo e andava toda babada...

Já comentei várias vezes por aqui que não era nada dada a brincos, pulseiras e afins, mas isso tem vindo a mudar e ainda bem =)! Neste momento ando perdida de amores por anéis... Portanto vim mostrar-vos a minha mais recente aquisição!!




É a minha caveira de laçarote rosa! A minha "SKULLA"...!!!

Estava na minha hora de almoço quando vi no FB um anuncio de promoção da minha querida por apenas 1.50€ e claro está nem pensei duas vezes =)!

Comprei à menina da Morning Breeze, podem visitar a lojinha dela

Gostaram beauties? Usam deste género de anéis? =)

Beijinho grande!

5 comentários:

  1. É muito giro, também ando numa de acessórios agora, mas não tenho muita coisa x)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Se gostei, esquece lá isso, AMOOOO! Aii, quero, quero, quero! Deixas a minha carteira vazia assim :p

    Passa lá pelo blog, estava no workshop da mimi lembraste? :) **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim lembro querida!

      Já fui dar uma espreitadela :)! Beijoca

      Eliminar
  3. Pode Babar? Ameiiiiiiiiiii!
    Adoro caveirinha!
    Muitos Beijos!
    http://​katiaemanias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Eu também nunca fui muito dada a muitos acessórios e cada vez gosto mais :) Ainda bem que vamos mudando :)*
    Adoreiii o anel, fofo mesmo :)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3