segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sorteio "MakeUP Palette Book"

Boa noite beauties!!

Como prometido cá trago eu o sorteio da paleta que mostrei AQUI!


Para participarem existem apenas uma regra obrigatória
Serem seguidoras publicas aqui do blog

Todas as restantes entradas são opcionais e cabe a vocês decidir se pretendem ou não usufruir delas! Ao completarem a primeira TASK abaixo as outras são desbloqueadas!
Boa Sorte a todas =)

O sorteio começa hoje e termina no dia 20 de Junho!

a Rafflecopter giveaway

37 comentários:

  1. Olá Melinha!

    Qd termina o sorteio? :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! Por lapso esqueci-me de mencionar apesar de estar escrito no Rafflecopter.

      Termina dia 20 de Junho, têm cerca de 1mês e meio para participar!

      Beijoca!

      Eliminar
  2. Olá querida (:
    Eu estou a ter problemas em participar no sorteio (ou então não percebo nada disto), não consigo escrever o meu nome de seguidora x:

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Depois de fazeres o login, e clicares na entrada da seguidora basta fazeres o SAVE que ele valida logo(se és ou não seguidora) e coloca o teu nome automaticamente.

      Percebeste?

      Beijocas

      Eliminar
  3. Como não me aparece espaço para colocar o "Nome de Seguidor pelo GFC", pelo sim pelo não escrevo aqui: Márcia :)

    ResponderEliminar
  4. Eu participei mas não me deixou por o nome de seguidora:s

    o gfc é im
    o FB: O Mundo de Sara

    Obrigada se puderes corrigir:D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! Não te preocupes :)

      Beijoca

      Eliminar
  5. Olá eu participei mas não me deixou o nome de seguidora pois não aparece a barra branca para colocar!

    Nome de seguidora: Vânia Pereira
    Nome de seguidora no face: Sapatinhos Cintilantes

    Obrigada*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vânia, basta fazer SAVE que ele automaticamente verifica se és ou não seguidora e valida a tua entrada.

      ****

      Eliminar
  6. pelo GFC o meu nome é diferente, lá está Isabel Almeida, mas é isaa

    ResponderEliminar
  7. pelo GFC o meu nome é diferente, lá está Catarina Mendes, mas de siguidora é catarina mendes com minusculas :)

    ResponderEliminar
  8. oi fofa
    tb estou c problemas, pois o meu nome de seguidora é bee*land mas aparece o meu nome: marisa...espero que não haja problemas=)

    obrigada

    p.s. adorei o sorteio
    há um no meu blog=) participa=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há problema querida!

      Beijoca
      Boa sorte =)

      Eliminar
  9. Olá querida, olha eu tou com problemas na inscriçao, nao consigo colocar o nick do youtube, nem os link's do blog e do facebook.

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida, tenta mudar de browser, aqui está tudo OK!

      Beijoca

      Eliminar
  10. Participando =)
    Nome seguidora: Luisa Andrade
    Beijos :)**

    ResponderEliminar
  11. Já enviei a minha participação e divulguei, obrigada Melinha pelo sorteio

    Bom fim de semana

    beijinho

    Filipa A.

    ResponderEliminar
  12. Olá
    Não consegui escrever o nome de seguidora: Lu
    nome no facebook: Lu Gaspar

    ResponderEliminar
  13. o que é o blogroll?? alguem me sabe dizer?? =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      O blogroll é uma barra que muitos blogs têm, onde aparecem outros blogs.

      Não sei se me fiz entender, qualquer duvida manda email que eu faço-te um print.

      Beijoca

      Eliminar
    2. vou tentar ver se sei fazer..senao envio te mail =)

      Eliminar
  14. Participei, boa sorte às meninas :)

    ResponderEliminar
  15. Participei, boa sorte às meninas :P

    ResponderEliminar
  16. Olá boa noite, basta ser seguidora do blog para estar inscrita para o passatempo?

    Faz-me uma falta agora uma palete destas cores todas magnificas para a minha vida de modelo!
    Dá uma espreitadela no meus trabalhos como modelo (:

    http://cantopjrm.blogspot.pt/

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  17. Eu participei. :)

    O meu nome de seguidora é estrela_de_sorte.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Nome seguidora: Joana Carvalho
    Nome FB: O Guia de Beleza

    ResponderEliminar
  19. Done ♥

    GIVEAWAY AQUI: http://myweek-withmarilyn.blogspot.pt/2012/06/cest-chic-giveaway.html

    ResponderEliminar
  20. eu tb n percebo muito disto e enganei-me na publicação do blog .... mas pronto tentei :)
    boa sorte a todas
    http://omeubloggermiasol.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3