quarta-feira, 30 de maio de 2012

S.O.S. Melinha!

Bom dia beauties =)!

Hoje venho com mais um S.O.S. Melinha, é o nome que irei dar, sempre que precisar da vossa ajuda, opiniões, etcetc!

Desta vez, o verão é tema e para além dos protectores solares para corpo, não podemos descurar dos nossos cabelos, eu trato imenso do meu cabelo para o ter como tenho e costumava usar um spray depois da praia que dava um glow e brilho ao meu cabelo.

Infelizmente este produto acabou e agora não sei em qual apostar!

Que aconselham beauties, para os nossos cabelos no verão?


Obrigada beauties!
Beijo enorme <3

15 comentários:

  1. eu já usei um da nivea que gostava muito mas nunca mais vi à venda. no ano passado usei um da l'oreal, não sei o nome, desculpa... e pronto não ajudei em nada lol xD

    confesso que é um produto que não uso com muita frequência, só mesmo quando vou para a praia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu usava também era da Nívea e já não há à venda :(:(:(!

      Eu também apenas uso no verão depois da praia/piscina para o cabelo não ficar seco =)

      Beijoca

      Eliminar
  2. Eu também ando à procura mas ainda não sei qual comprar :S

    ResponderEliminar
  3. Olha tens o hair x cuidados de verao da oriflame, com uv forte! :)
    Esse da nivea, é pena nao ter havido mais! :(
    o da loreal também retiraram! :(
    Outro muito bom é o da rausch :)
    E os profissionais como loreal sun, ou wella :)

    beijinhoooos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim o da nivea era TOP! Adorava-o mas nunca mais o encontrei :(:(

      Em relação ao cabelo, como tenho muito cuidado, tenho receio de usar qualquer coisa e me estrague :(

      Bahhhh

      Eliminar
    2. Esses que referi são marcas boas.
      Sao todos em spray, a nao ser a loreal e tal que tem em creme.
      Mas eu prefiro sprays sem duvida!

      beijinhos*

      Eliminar
  4. Ah e já agora filhota que spray era esse que usavas para esse glow? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que estou a falar aqui é o que uso depois da praia, hidratava-me o cabelo, dava bastante brilho e ficava muito saudável.

      Eu se não cuidar do meu cabelo no verão, posso esquecer o Inverno, pois fico com ele muito seco e estragado, daí precisar de um produto para manter aqui o glow :D

      Eliminar
    2. Sim, e qual era esse spray espécie after sun? :D

      Eliminar
    3. Era um da NIVEA! Era em spray também e mesmo especifico para depois do sol como dizes, já tentei procurar na net mas nem imagem encontro :(

      Eliminar
  5. Pois nao, ja os contactei uma vez por causa disso e disseram que nao iam colocar. Em termos de hipermercados estamos mesmo muito mal servidos nesse aspecto.
    É uma pena. A gama soalr da elvive é optima e retiraram tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juro que não percebo...
      Ontem ainda fui ao Boticário como é brasileiro para ver se tinham alguma coisa e também não têm... Bahhhh! QUE NERVOOOOSSSS!

      Mas será que as meninas não cuidam do cabelo no verão? =S

      Eliminar
    2. Ahhh ainda ha outra marca muito boa! A phytoplage, vende se nas farmácias. ;)
      Tens o óleo em spray, etc!
      Irias gostar, escolhe o melhor para ti!
      Eu cá adoro produtos solares para cabelo e corpo! :D

      Eliminar
    3. Ah além disso tens after sun também :)

      Eliminar
  6. Olá! Existe uma linha com vários produtos da schwarzkopf maravilhosos, eu utilizei o "BC Sun Protect Óleo Protector Solar" o ano passado e é muito bom! Compensa imenso o preço/qualidade! Acho que conseguem encontrar em qualquer loja específica de produtos para o cabelo!

    Beijinho*

    http://womanbeautyana.blogspot.pt

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3