sexta-feira, 22 de junho de 2012

Azul Russo...by Cliché

Boa noite beauties!!

Confesso que ultimamente tenho andado muito chateada com as minhas unhas, têm-se deteriorado e eu não sei porquê...
Ultimamente também para ajudar à festa acerto em todo o lado com elas e depois lá se partem!
Quase que perco a paciência, mas para contrariar isso mesmo e porque quando estão pintadas disfarçam as pequenas imperfeições hoje foi a vez do Azul Russo da Cliché, mais precisamente da colecção I Love Cats.




E como também não tenho gostado só de usar verniz, tenho acrescentado um pouco de glitter! Dá sempre um toque diferente =)


Beijo enorme <3

4 comentários:

  1. Gosto bastante desse tom :)

    E sim, contamos contigo para os próximos desafios querida..Eu peguei em tudo que era Essence lol

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que é uma marca que não uso muito, não gosto! Mas estou aqui pronta para os próximos =)

      Beijoca

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3