terça-feira, 26 de junho de 2012

* Boticário ACTIVE *

Boa noite beauties!

Hoje trago-vos uma pequena revisão de dois produtos que tenho andado a usar, já os tenho vai fazer 2 meses e só tenho maravilhas a dizer sobre eles...

Não falo em nada mais nada menos que a Mousse de Limpeza e o Tónico da linha ACTIVE d'O Boticário.


Tanto a mousse como o tónico (ambos produtos de rosto), são indicados para todos os tipos pele e recomenda-se o uso diário dos mesmos, eles completam-se um ao outro.

Normalmente será para ser usado de manhã na nossa limpeza diária como à noite depois de tirarmos a maquilhagem. Confesso que só uso à noite, pois para as manhãs tenho outra rotina.

Depois de tirar a maquilhagem aplico a mousse em todo o rosto incluindo os olhos (fechados como é lógico), depois de lavar e passar por água fria, utilizo o tónico para tonificar e hidratar a pele.


Depois de aplicar os produtos devidamente, sentimos logo de imediato uma frescura na pele e uma sensação de bem estar muito boa é isso que me prende nestes produtos.

Acho-os agressivos, eu tenho uma pele normal, com algumas zonas mais secas e este produto acho que hidrata muito bem, sinto a pele toda a repuxar seguido de um grande alivio e frescura.

Para finalizar uso sempre um creme de rosto, neste caso estou a usar o sérum SOS da Caudalie que é o meu favorito.

De notar que mesmo após tirar o desmaquilhante, consigo ainda com a espuma e com o tónico tirar restos que não saem totalmente com o desmaquilhante normal, portanto é um óptimo complemento.

Para quem não tem opção de ter o Cleanse&Polish da LizEarle que faz todas estas funções, pode optar por comprar estes dois produtos juntos que são igualmente muito bons =)!

PVP Mousse: 12.99€
PVP Tónico: 12.99€

Já esperimentaram esta linha d'O Boticário? Confesso que fiquei curiosa depois de experimentar estes dois o resto da gama, mas ela é mais indica para pessoas acima dos +30...

Beijinho grande

3 comentários:

  1. Já vi nas lojas várias vezes e estava com curiosidade de experimentar mas nao me agrada a ideia de uma espuma que faz repuxar a pele e que deixa passar restos de maquilhagem.

    Gosto de sentir a pele completamente limpa e confortável.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      A espuma não repuxa a pele, o tónico é que é bastante agressivo e realmente puxa a pele, mas nas zonas secas do meu rosto fico com ela completamente hidratada.

      A espuma não retira completamente a maquilhagem, pois quando eu passo tónico ainda vem com restos atrás, se é que me faço entender.

      Nisso o cleanse & polish da Liz Earle é muito melhor.

      Beijoca

      Eliminar
  2. Conheci-os num dos workshops d'O Boticário e gostei bastante dos respectivos cheiros e texturas... mas neste momento tenho um tónico da TBS que adoro:)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3