terça-feira, 5 de junho de 2012

* Favoritos de Maio *

Boa noite beauties!

Hoje temos mais um vídeo, começa a ser cada vez mais habitual, o que é bom =)! Não podia também levar muito mais tempo a publicá-lo, sempre são os favoritos do mês que passou...


Podem assistir ao vídeo =)


Sem ordem de preferência
  • Boticário Senses de Ameixa - O Boticário
  • Base Mineral em Pó - O Boticário
  • Primer Mineral em Pó - O Boticário
  • Lipikar La Roche Posay - Em qualquer farmácia/parafarmácia
  • Desmaquilhante Bifásico - Sephora
  • Sleek Pout Paint Milkshake - Sephora
  • Corrector de Olheiras Avon - Ana's Avon
  • Primer de sombras Essence - Wells Continente
  • Bronzer - The Body Shop
  • Exfoliante de mãos - Mary Kay
  • Corrector/Iluminador de olheiras Peggy Sage - PrettyShop (MelinhaBFW = 10%OFF)
  • Batom Paris Nyx - PrettyShop (MelinhaBFW = 10%OFF)
Espero que gostem! 
Será que há algum que vos chama mais atenção? É só dizer e faço revisão no blog =)

Beijinho enorme 

11 comentários:

  1. Adorei o vídeo, explicas tudo muito bem..bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço por isso querida, apesar de às vezes ainda me engasgar eheheh!

      Beijinho grande

      Eliminar
  2. E uns vernizitos nos favoritos?? ai ai hehe
    Beijinhos
    http://marsymm.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É complicado pôr nos favoritos vernizes, pois o máximo que uso é 5/6 dias, uns são bons outros nem por isso.. Só se fosse mesmo pela cor ehhe

      Beijoca

      Eliminar
  3. Querida,

    o bronzer da marca "The body shop" vai terminar? Pelo teu vídeo parece...

    Agora fiquei assustada!!!

    Parabéns pelo vídeo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      O que vai acabar não tarda é o meu! ehehe

      Pelo que sei a linha bronzer da TBS está inclusive agora com 25% de desconto =)

      Beijinho

      Eliminar
    2. Ai que bom!!!!

      É que já me aconselharam "n" vezes mas ainda não o comprei! E, pelo que eu sei é um bronzer sem brilho, o que é excelente e difícil de encontrar!!!

      Então com essa promoção acho que é desta! Porquê que as marcas decidiram fazer (quase todas) promoções neste mês. Ah quem aguente. É la roche posay, é sigma, ... é, como dizes, the body shop...

      Estou tramada!!!!

      Um bj grande e muito obrigada pela resposta

      Eliminar
    3. É verdade às vezes parece que combinam mesmo para ficarmos com a carteira vazia ehehhe...

      =)

      Eliminar
  4. É verdade, que coisa!!!!

    Oh vida de mulher!!!!

    Bj

    Lady Tahira

    ResponderEliminar
  5. Se o creme Lipikar n tivesse aí até me admirava =) É realmente óptimo! Fiquei fã...
    Eu já não posso ver o perfume da Boticário á frente, todas falam sobre ele e eu ainda não tenho =(
    Batom da nyx, sem palavras...são dos meus preferidos!

    Já tenho o vídeo a carregar para n te queixares :P

    beijo feia*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah sempre vieste aqui! ehehhe
      Estava a brincar linda =)

      Ainda vou usar o meu desconto na tua loja com batons da nyx eheheh

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3