quarta-feira, 6 de junho de 2012

* French Pink Nails *

Boa noite beauties!!

E pronto... hoje aventurei-me nas unhas, era para ficar a semana inteira sem verniz, mas sinceramente acho que já nem consigo fazer o descanso normal e hoje apeteceu-me fazer qualquer coisa.

Decidi fazer manicure francesa mas diferente... Já tinha visto, mas nunca me chamou atenção e agora até nem desgosto. Fica giro e diferente =)




Elas não estão perfeitas, mas aceitáveis :)!

Que tal? Gostam deste género de....french nails?

Beijo enorme beauties

12 comentários:

  1. Lindas *.*
    Tenho de tentar em tons de azul!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu era para fazer em tons de azul mas como já tinha feito espanhola em azul, agora tentei com o rosa =)

      Beijinho linda =)

      Eliminar
  2. Adoro!
    Muito lindas!

    Segue o meu blog: http://semprebelas1.blogspot.pt
    BJS

    ResponderEliminar
  3. Gosto bastante.
    Os tons que escolhes-te são muita giros :)
    E ficou bastante bem!!! ;)
    Beijinhos
    http://marsymm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Ficaram muito giras, sim :)
    Tens mesmo as unhas bonitas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Faço por tentar pelo menos mantê-las saudáveis..

      Beijinho grande!

      Eliminar
  5. Gosto muito :) Estão giras


    sosweettemptation.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Epah se fosse eu a fazer isso sozinha ficava horrivél ,horrivél!

    Gostei imenso e ando ao tempo para experimentar francesinhas com cor e nunca mais... acho que é desta =)

    beijinhos lindona *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficava nada, com prática faz-se bem tanto numa mão como noutra =)!

      ehehe beijocaaaaa

      Eliminar
  7. Ficaram muito bonitas Ana, bjs

    ResponderEliminar
  8. Estão mto giras sim senhora... Ficaram muito bonitas:D

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3