quinta-feira, 14 de junho de 2012

* Kaleidoscope Blush... *

Boa noite beauties!!

Hoje dou-vos o cheirinho de um dos novos blushes d'O Boticário da linha Make B. Infinity. Desta vez o Kaleidoscope Blush... na cor PEACH! =)

Há já algum tempo que procurava um blush laranja pois rosas tenho imensos, portanto nem duvidei quando o vi...!




Desde que o tenho há cerca de 3 semanas que uso e abuso dele =)! É o meu preferido do momento! Cai lindamente em peles claras mas também a morenas ;)


Um olhsinho dele esfumado e concentrado... Ele tem leve brilhos que mal se notam quando se aplica e ao longo do dia fica completamente mate pois os brilhos caem..

Podem ver nos links abaixo fotos onde estava a usar o blush, umas vezes mais pigmentado do que outras...

Podem usá-lo de uma bastante subtil só para dar um ar mais saudável, como podem abusar um pouco mais dele que não cai mal! 
O PVP dele é de 15.99€

Podem adquirir este blush em qualquer loja Boticário ou no site online

Beijo enorme beauties

3 comentários:

  1. Eu achei-o lindo...mas o preço :s Pode até compensar a relação preço qualidade mas gosto mais do kit de contorno da sleek:p tou apaixonadissima por ele

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que ainda não me habituei ao faceform, saí sempre demasiado exagerado.. Aquilo é demasiadamente pigmentado.. Por enquanto continua "semi-encostado"... O único que ando a utilizar muito é o iluminador xD eheheheh!

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3