segunda-feira, 11 de junho de 2012

* MakeUP with Oriflame *

Boa noite beauties!!!

E os looks começam a ser um habitué aqui! E hoje aproveitando a revisão de dois produtos que recebi da querida Margarida, revendedora oficial da Oriflame aqui do blog, fiz um look super básico, óptimo para o dia-a-dia =)


Máscara de volume para pestanas
No meu ver a máscara ideal para quem não quer dar muitos nas vistas, por mais camadas que se dão ela nunca fica muito dramática, para o dia a dia é bastante boa! Acerca do volume, a mim não me satisfaz, preciso sempre do curvex para ficar satisfeita.
PVP: 13.90€ (variável)

Lápis Eye Intensity
Um lápis muito muito cremoso, a ponto que o considero um lápis em gel, muito muito fácil de usar e bastante versátil, tanto podemos usar na pálpebra como sombra/complemento ou na linha de água.
PVP: 9.90€ (variável)

E deixo-vos com as fotos que falam por si...


Para esta maquilhagem apliquei as normais duas camadas e como podem ver ficou bastante subtil, perfeito para o nosso dia-a-dia.


O lápis tanto na linha de água como na pálpebra, primeiro coloquei o lápis e depois esfumei bastante e passei ainda uma outra sombra por cima! =) Perfeitamente usável meninas!



As fotos da praxe que eu tanto gosto =)!

Que tal meninas! Gostam da make? Já usaram estes produtos?

Já sabem que se encomendarem com a Margarida têm um desconto de 15% no valor total da encomenda basta dizer que vão da minha parte =).
Beijinho enorme beauties!
Ansiosa pelos vossos comentários *.*
Produtos oriflame gentilmente oferecidos por Escritório Online Oriflame e por Sou Doida por CosméticosBlog Oriflame

8 comentários:

  1. Ficou linda Mel! Adorei!
    Os produtos da Oriflame são bem bons! Tenho alguns e gosto bastante deles! Beijinho*

    www.womanbeauty.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só continuo achar que o preço deles não compensa em relação a outras marcas! Estamos a falar de marcas que não têm lojas físicas e por isso não faz sentido alguns produtos serem tão ou mais caros que marcas de TOP!

      Beijoca =)

      Eliminar
  2. Simples, fácil e bonita :D

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/06/compras-do-dia.html

    ResponderEliminar
  3. Olá querida. Os produtos sol de janeiro existem na sephora mas eu queria saber um pouco mais sobre eles..opiniões dos protectores. :)
    Os produtos sao novos e entraram este ano.

    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Sei querida! :)
    Eu estou a participar mas no entanto esotu interessada no gel refrescante de côco! beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gosto!! :)

    Beijinhos*

    declickia.blogspot.pt

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3