quarta-feira, 20 de junho de 2012

My Special ONE!

Boa noite beauties!!

Tinha mesmo que vos vir mostrar o que me aconteceu hoje de manhã, ou melhor o que eu reparei hoje de manhã quando me estava a maquilhar que até me pôs a falar sozinha, ehehe!

Juro que não foi propositado, até que nem dava para o ser!
É incrível que até quando temos o nosso "Special One" ele próprio "demonstre" isso! E quando estamos a falar de objectos ainda mais surpreendidas ficamos eheheh!

MY SPECIAL ONE... The Body Shop Bronzer

O meu special one, aqueles que vocês já se fartaram de me ouvir falar nos vídeos ehehe, fez-me um pequeno coração ehehehe! 

Este é aquele produto que há já um ano uso todos os dias, sempre que me maquilho e não dispenso, já o tentei substituir por outro e NÃO CONSIGO!

É perfeito! É lindo! Tem um acabamento na pele super fantástico!
AMO-O!

Tinha que partilhar ehehe!
Beijo enorme beauties

9 comentários:

  1. Respostas
    1. É o bronzer da The Body Shop que uso para fazer o contorno de rosto =)!
      Beijoca

      Eliminar
    2. Thanks! :) parece ser mt bom :)
      Bjinho

      Eliminar
  2. Muito adorável isso :=)
    bjs e boa noite!!

    ResponderEliminar
  3. que giro Melinha ;) foi uma homenagem bonita que o produto te fez :)

    bjo**

    ResponderEliminar
  4. Eu gostava é que os meus me dessem notinhas de dinheiro haahha

    Que forfura

    beijinho

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3