terça-feira, 12 de junho de 2012

* Nyx - POWER *

Boa noite beauties!

Hoje venho-vos mostrar mais a pormenor o batom da nyx que vos mostrei no video das compras que podem ver AQUI.

Fiquei surpresa quando o abri pois na paleta de cores deles não me parecia lilás como é! Hoje tirei a prova dos 9 e usei-o... Sim é mesmo lilás! xD! Pelo menos para mim! Mais do que eu queria...



Como podem ver, pelo menos eu a olhar para ele não me parece lilás, mas quando coloco nos lábios fica SUPER lilás! Ehehehe....


É ou não é meninas?! Não estou a ver coisas pois não? 

Gosto dele na mesma! Eheh o pior vai ser conjugá-lo com as maquilhagens, mas vamos ver o que sai daqui =)

E os vossos batons da NYX? Contem-me tudo...

Beijo enorme

13 comentários:

  1. Ainda não tenho nenhum mas adoro o teu!

    Claro que com uma make nude fica tudo perfeito, se calhar até verdes e azuis :p

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. lol realmente parece mesmo lilás :)
    E é dos que eu mais vendo acreditas?
    Mas quem olha para ele na embalagem parece um rosa.

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SÉRIO?! xD!

      Eu acho que o catálogo de cores da NYX engana bem, até o próprio batom engana só nos lábios ou com swatch na mão é que se vê bem que é lilás eheheh

      Beijoca

      Eliminar
  3. sim fica mesmo lilás :D depois quando usares o batom com uma make mostraaa =)

    ResponderEliminar
  4. É mesmo lilás! Não gosto muito da cor :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de ser versáteis, dá para fazer imensas coisas com ele, temos de ver por esse lado =)!

      Beijoca

      Eliminar
    2. Sim :) Assim sem vermos mais nada podemos não gostar, mas numa make completa pode ficar lindo :)

      Eliminar
  5. Eu tenho Power e amo demais!!!
    é pena é ser demasiado cremoso, como todos os batons da Nyx, rapidamente os lábios absorvem o produto, mas, fora isso, adoro as cores! e o Power é muito Power mesmo! :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Ele parece mesmo lilás nos lábios. Não é das minhas cores favoritas para usar, mas em ti fica muito bem :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Epá gosto mesmo! Não tenho nessa cor, esse é mesmo bonito! :D
    Faz makeeee! <3

    ResponderEliminar
  8. Parece mesmo lilás ahaha mas é super gira ;) bjs

    ResponderEliminar
  9. Acho a cor linda, mas não consigo gostar de ver nos lábios de alguém... tou traumatizada pelo meu trabalho1 lol

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3