domingo, 24 de junho de 2012

* O meu cantinho *

Boa noite beauties!

Hoje tive uma tarde diferente do normal... Era suposto ser dia de praia, mas tornou-se num dia de arrumações e montagem de móveis novos. Tudo isto para começar a ter o meu cantinho mais organizado.

Quem me acompanha sabe que tenho um quarto vazio em casa que nos próximos tempos irá ser transformado num cantinho de maquilhagem com closet...!

Ainda só consegui arrumar o que estava mais espalhado e dar "um ar mais arrumado", mas ainda falta organizar todas as gavetas que devem entrar em testes nos próximos dias/semanas para ver onde fica melhor cada coisa/categoria.

Deixo-vos umas fotos de como estava depois de montado =)...



Esta ultima foto é só para vos mostrar que também o módulo de gavetas tem um espelho eheheh!

Este foi o primeiro passo para começar a dar um aspecto "saudável" ao quarto vazio, à medida que ele se for transformando vou mostrando =)

Que tal beauties?
Beijoca grande

19 comentários:

  1. só falta montar aí um gym também :p

    Depois é convidar as amigas para a bonecagem xD

    BEijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tivemos um GYM neste quarto, mas para ficar parado não interessa nada, então demos as máquinas =P!

      Assim fica muito melhor =P

      Beijinho

      Eliminar
  2. parece-me muito bem! fico à espera dos próximos passos! :)

    ResponderEliminar
  3. Também queroooo *.*
    Porque é que eu não tenho um quarto vazio!?!?!?!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tive de esperar uns anos para o ter, que isto em casa dos pais não era nada assim =P

      Beijoca

      Eliminar
  4. Estou curiosa por ir vendo os próximos passos :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. olá Melinha ;) parece-me super bem!

    eu tb tenho de começar a pensar em arranjar um cantinho especificamente para fazer a minha maquilhagem :)

    bjo**

    http://makeupblah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. LINDO! ameeei, quero um assim *--* hahahaha.
    Beijos flor, boa semana ♥
    http://dicaspordanielacharleaux.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. amoroso! adorei;) reconheço esse toucador, mas qdo o vi não morri de amores. porém, agr ao ve-lo no teu quarto, rendi-me!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha Rita foi como eu! Quando o vi não achei piada nenhuma e no site não me cativava nada ainda por cima o valor dele que no meu ver é carinho, mas ao vivo não tem nada a ver e bem conjugado fica logo diferente.

      Provavelmente sem o outro móvel ao lado ficava demasiado "sozinho" e sem sentido, assim funcionou lindamente e fica bem =)

      Beijoca

      Eliminar
    2. Olá,

      qual foi o site onde o compras-te?
      beijinho

      Eliminar
    3. Olá querida,

      Comprei tudo no IKEA!

      Beijinho

      Eliminar
  8. Tens uma tag lá no meu blog:

    http://meninadoscremes.blogspot.pt/2012/06/selinhos-no-blog.html


    beijinho

    ResponderEliminar
  9. O teu cantinho ficou perfeito :) Gostei muito!
    Não conhecia o teu bolg e gostei de o visitar! Já estou a seguir :) Se quiseres passa também no meu para ver se gostas ;)
    Beijinho*

    http://missbutterflyyy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. :) Como te percebo...é tão bom o nosso cantinho! Adorei o móvel de gavetas:)

    ResponderEliminar
  11. Ola! Olha podes me dizer a altura da gaveta do toucador? Obrigada!

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3