sexta-feira, 1 de junho de 2012

* Oasap Accessories *

Boa noite beauties!

Hoje foi noite de ficar em casa que vou ter um sábado cheiooo =)! Portanto aproveitei para vos mostrar uns acessórios que recebi há uns tempos da OASAP!!

Como sabem ando aumentar a colecção de acessórios e estes dois têm feito parte do meu dia-a-dia esta semana, gosto muito deles e encaixam bem em qualquer look!




Eu sei que tenho uma tendência para escolher anéis perigosos xD! Mas estas orelhinhas de gato só podiam ser minhas. Anel carinhosamente batipado como "Sakuda" (Saphy e Khuda os meus bébés)...

A pulseira existe em 4 cores diferentes e é simplesmente linda!

Deixo-vos os links dos acessórios, e já sabem... Primeira compra 20% de desconto =)



Gostam meninas?
Já começaram apostar nos acessórios também?
Vamos lá começar a dar um toque final nos nossos looks, cai bem e ficamos lindas =)! Quem concorda?

Beijinho grande

9 comentários:

  1. Dar um toque final num look : sim!
    Perder dinheiro com o acessorio : não!

    Não tenho nada contra parcerias, mas o que a oasap está a fazer é um roubo. Muito provavelmente a empresa compra as peças em wholesales e depois aumenta o preço. Grande negocio da china.

    aqui está um exemplo:
    http://www.ebay.com/itm/New-Hot-Korean-Style-Retro-Cute-Cat-Ears-Ring-Size-7-S04-/280793612320?pt=Gemstone_Rings&var=&hash=item41609a8020#ht_5521wt_1059

    aqui está outro: http://secretstheblog.blogspot.pt/2012/05/ebay-versus-oasap-battle.html

    aqui outro: http://www.teenieweenieblog.com/2012/04/o-estranho-caso-da-etiqueta-inditex.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Primeiro era contrafacção, agora já compram para vender mais caro, depois já passaram por réplicas feitas por eles e vendem a preço mais altos, etc etc... Já se disseram 1001 coisas sobre a OASAP, a verdade é que não sabemos qual é.

      Se fores aos chineses, eles também compram a baixo preço e vendem se possível ao triplo neste momento, se fores à feira tudo o que compras ou é roubado ou são contrafacções..

      Até posso dar o exemplo das maquilhagens... Se eu comprar no ebay poupo a brincar em pinceis o triplo do vendido por lojas "individuais" em Portugal, será que são as meninas dessas lojas a roubar?

      Eu não me vou estender muito mais sobre este assunto, porque tenho uma opinião formada sobre o mesmo e acho que muita gente se contradiz em relação a comparações com isto e outras coisas!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu já aposto nos acessórios desde que me conheço como gente :D Adoro bijuteria, fascina-me, não passo sem ela.

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei ambos *.*
    Tenho de apostar mais nestas coisas...

    ResponderEliminar
  4. Aproveite o dia mesmo! Sempre bom descansar. Queria o anel da moça pra mim, rs.

    http://depoisdopouco.blogspot.com.br/
    @larissasilva_a :* ^^)

    ResponderEliminar
  5. Eu super concordo, e cada vez acho mais que são importantíssimos para o look final :) adorei essas duas peças!

    ResponderEliminar
  6. eu nao queria para mim, mas sao engraçados sim =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que mau feitio tehteh :P

      Tou a brincar! É normal termos gostos diferentes e pelo que vejo eu e tu somos completamente o oposto =)

      Beijoca

      Eliminar
  7. Adoro!
    Por acaso já tinha tado a namorar este anel lá eheh
    Beijinhos **
    PS: Concordo muito contigo!

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3