quarta-feira, 13 de junho de 2012

OASAP Pinterest

Bom dia beauties!

Não sei se já conhecem por estas bandas o Pinterest. É uma nova plataforma onde colocamos as fotos que quisermos e temos pessoas que nos seguem a partir de lá.. O género de uma de rede social mas apenas de fotos.

Deixo-vos aqui o meu Pinterest e quem se quiser juntar pode solicitar um convite no próprio site ou então digam-me qualquer coisa que eu envio um convite.

Clica na foto para ires ao site

Agora passando à frente... Estava eu a fazer uma encomenda de umas sandálias no site quando reparei nesta "promoção"

 Como ganhar estes $15? Clica na imagem para saberes...

  • Seguires a OASAP no Pinterest
  • Fazerem o PIN a 5 fotos/produtos deles
  • Enviar um email para freya_van@oasap.com com a informação que fizeram o PIN nas fotos
Posteriormente irão receber o vosso código com o valor de $15 no vosso email

Será que alguma beauty minha vai aproveitar?
Eu vou =)!
Se tiverem alguma dúvida é só perguntar!

Beijo enorme

10 comentários:

  1. Estou a tentar mas o e-mail diz ser inválido :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a falar em relação ao PINTEREST? É que é preciso convite...

      Beijoca

      Eliminar
    2. Do mail da Oasap que temos de contactar :S

      Eliminar
    3. Ahhhhh, eu troquei o "assunto" com o "para" ^^'

      Eliminar
    4. Ahahah a esta hora e já assim? :P
      Beijoca

      Eliminar
  2. Já enviei mail :D
    Obrigada pelo aviso!

    ResponderEliminar
  3. Olá Melinha,
    Queria muito um convite para o Pinterest. Será que é possível me mandar?

    jzamp30@hotmail.com

    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3