quinta-feira, 7 de junho de 2012

The Original *Look*

Boa noite beauties!

Como foi o vosso dia?! Aproveitei o meu feriado em casa para pôr coisas em ordem e já no final da tarde fazer uma maquilhagem com a ultima paleta que comprei da Sleek, a que mostrei AQUI.

Como gostaram tanto do ultimo look e foi tão boa a vossa reacção, que realmente me dá vontade de fazer mais... Espero que gostem tanto ou mais que o outro!



Apesar de ser um look com alguma cor é perfeitamente usável no vosso dia a dia meninas e foge aos já tão habituais tons de castanhos.

Experimentem que vão gostar mais do que os nudes ;)


Se gostarem de ver nos futuros looks os produtos que usei, digam-me isso que começo a pôr uma foto com os produtos usados...

Beijo enorme beauties

17 comentários:

  1. Eu quero ver mais looks *.*
    Ficou muito giro mesmo! Eu por acaso não utilizo muitas sombras verdes :S Não acho que me fiquem bem :S Mas a ti fica muito bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser tudo uma questão de hábito ;)! Há uma série de cores que eu também não usava por achar que me ficava mal, mas se fizeres um degradé com outros tons por norma fica bastante giro e acabamos também por gostar mais. :) Eu nesta maquilhagem usei 2 tons de verdes e um tom meio dourado :)

      Beijoca grande! =)

      Eliminar
  2. Olá linda!

    Adorei o look!!! Faz mais! O verde fica-te imensamente bem!!!

    Adorei o batom! Podes dizer-me qual o que usaste?

    E a base, linda! É a do O Boticário!?

    Sim, coloca a lista dos produtos!!!!

    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      O Batom foi o HONEY da Nyx =)! A base foi a do Boticário sim, agora ando sempre com esta ehhe!

      Vou começar a colocar a lista para ser mais fácil para vocês também!

      Beijo grande!

      Eliminar
  3. Gostei imenso do look e do teu blog :))
    Vou seguir :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida

      Sê muito bem-vinda, espero que gostes!

      Beijoca

      Eliminar
  4. Linda, o teu batom é mesmo lindo!!!

    Eu confesso que não tenho batons nude. Só rosas. Simplesmente não consigo usar. Sou muito clarinha de pele e causa-me estranheza colocar batons nude pois não vão dar cor à minha pele já tão branca...

    Podes indicar-me batons nude para começar. Ou até nude com toque rosado!!!

    Muito obrigada!!! Continua a fazer mais looks!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola querida!
      Os melhores como disseste são os nudes rosados, têm sempre um tom clarinho e não fazem tanta confusão.

      Este tom que eu usei nota-se porque não é o meu tom de boca, e fica assim um nude diferente, mas quando estiver mais morena de certeza que vai-me fazer confusão também!

      Já viste a lista dos 140 tons da Nyx?

      Beijinho

      Eliminar
  5. Oh querida, eu da nyx tenho o pale pink, o harmonica, o summer breeze (que é demasiado carregado), o power, o straberry milk!!!

    Como vês tenho muitos tons rosados!!!!

    Tenho que começar a pesquisar tons nude com toque rosado! Sabes indicar-me algum desta marca?

    ResponderEliminar
  6. Olá querida!

    Vê este link http://shimmerkisser.blogspot.pt/2009/07/nyx-round-lipstick-on-lip-swatches-part.html tens vários swatches nos lábios de várias cores.

    Eu recebi agora o power e de nude não tem nada é muito lilás xD, aliás todos que falas aí são demasiado rosas excepto o Harmonica.

    Beijoca

    ResponderEliminar
  7. Sim, tens razão!

    Eu não tenho qualquer batom nude! Eu apenas enumerei os batons que tenho!

    Vou fazer isso! Obrigada pela disponibilidade!

    ResponderEliminar
  8. Gostei tanto e fica super bem com o teu tom de olhos ^^

    Vou querer ver mais *

    ResponderEliminar
  9. Que blog, e post mais lindo *.*
    Adorei a make up super linda hihi

    http://catyyysupervaidosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olá!

    Estou a visitar o blog pela 1ª vez e estou a gostar :)

    A maquilhagem ficou muito gira.

    http://vestidaparadeslumbrar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Os tons verdes ficam-te muito bem...e o baton a selar o look, fantástico!

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3