segunda-feira, 18 de junho de 2012

Os meus primers de sombra...

Boa noite beauties!

Hoje trago-vos um post sobre os meus primers de sombras, aqueles que tenho.
São posts que me dão imenso trabalho, mas os que me dão mais gozo fazer sem sombra de duvidas! =)

  1. UrbanDecay Eyeshadow Long-Lasting (SIN)
  2. UrbanDecay Eyeshadow Long-Lasting (ORIGINAL)
  3. Elf Eyelid Primer (Golden)
  4. Elf Eyelid Primer (Sheet)
  5. Essence I <3 Stage
  6. Mary Kay EyePrimer
  7. Boticário Potencializador de Sombras

Todos eles têm cores características que mais tarde podem ou não influenciar na cor da sombra como poderão ver mais abaixo.


Os mais parecidos são o da Mary Kay e d'O Boticário a nível de cor porque no resto são completamente opostos.


Como podem ver um primer influência bastante a cor da sombra, uns tornam-na mais clara, outros mais escura e para mim dois deles mudam completamente a cor da sombra fugindo ao que ela realmente é.

A cor que usei para fazer os swatches foi sempre a mesma, a Ribbon da paleta da Oh So Special da Sleek.

Posso-vos também dizer que a sombra que mais custou a sair foi a 1ª e a que saiu quase de imediato com o desmaquilhante foi a a 6ª.

A que uso de momento nos meus looks é a 5ª, mas com este post fiquei com noção que posso potencializar sombras mais escuras com determinados primers e vice-versa.

Espero que gostem beauties!
Beijo enorme!

14 comentários:

  1. Fiquei curiosa com o Sin e com o Golden, acho que seriam muito bons para potencializar looks mais dourados ou com mais shimmer.

    Não tinha noção do quão diferentes ficam as sombras de primer para primer :O Eu reparei muita diferença com o milk da NYX, mas com o da UD (original) e com o do boti não notei muita diferença...

    Em termos de duração o que podes dizer sobre eles? E de acumulações.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou deixar isso para outro post :)! Hei-de usar um diariamente e fotografar assim que faço a maquilhagem e depois quando chego a casa para verem a diferença.

      Em relação ao acumular na pálpebra, eu não tenho a pele oleosa portanto comigo funcionam sempre muito bem!

      Beijoca

      Eliminar
    2. Pois o da UD comigo não resultou, eu tenho as pálpebras oleosas :S

      Eliminar
  2. Estes tipos de posts são dos mais úteis de sempre!
    Interessou-me bastante esse da Essence!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. também tnho o 1, 2, já tive dois do nr 4, e tnh o nr 7!! mas o nr 7 é o que menos gosto!! gosto mt do 1, mas dá essa cor rosinha.
    gosto de primers que deixem uma cor nos olhos e nao dos transparentes!!

    bjokas kida

    ResponderEliminar
  4. Tinha ideia que o primer dourado da elf só tinha saído na semana passada :0

    Sorteio no meu blog ;D
    http://thediariesofmissbad.blogspot.pt/2012/06/giveaway-de-aniversario.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não querida, eu já tenho o da ELF há uns 3/4 meses. Não sei quando começou a ser vendido mas tenho ideia que já há algum tempo, pois eles vendiam-se primeiramente os 3 em conjunto.

      Beijinho

      Eliminar
  5. Por acaso estava com reticências em comprar o primer da Essence, mas de tudo o que tenho visto, até parece razoável tendo em conta o preço.

    ResponderEliminar
  6. adorei o tem post :) eu uso o primer da catrice ... eu gosto muito dele é aveludado e acho que faz bem o seu trabalho , mas para ja tb n tenho mais nenhum n tenho portanto termo de comparação :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Adorei o post sem sem dúvida muito útil!!!

    ResponderEliminar
  8. O unico primer que já usei foi o shadow insurance da Toofaced, acho que ficava demasiado seco e pesado.
    Recebi hj uma encomenda c o Primer eyelid da ELF, estou ansiosa por experimentá-lo, fico contente por não ser dos piores do teste ;)

    ResponderEliminar
  9. um post mesmo muito útil, e nunca tinha pensado na influencia da cor e realmente podemos jogar um pouco com a tonalidade do primer, fico aguardar então um outro post sobre qual será a melhor ou a pior ou o intermédio :) já tinha ouvido falar bem dessa da essence, mesmo barata funciona bem, depois no próximo post tiro as teimas :) beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  10. Vou experimentar o da essence...comprei o da catrice e não gostei nada:s Mas adoro o da boticário!

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3