sexta-feira, 29 de junho de 2012

Progama para hoje!

Boa tarde meninas!!!

Em jeito de post relâmpago que de seguida vou-me preparar! E como já tem sido hábito vir aqui deixar os meus programas de sexta cá vai mais um :P!

Para hoje temos qualquer coisa deste género...



De seguida...



Depois uma corridinha para comer e vocês já sabem o quê...


E acabar a noite com um belo filme (esperemos)...


Que tal beauties? Que se vai fazer por aí?
Alguem que me acompanhe nestes serões bem bons..?! =D

Beijo e uma excelente noite!

11 comentários:

  1. Bem que ia contigo ver o filme, mas como já sabes, sushi... nem morta xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro estranha-se depois entranha-se... Acho que acontece com a maioria das pessoas! Depois de começares a entranhar, não queres mais nada eheheh!

      Eliminar
    2. Se eu não como peixe normalmente, estás a ver-me comer peixe cru? xD

      Eliminar
  2. Amanhã tb vou ver o Prometheus! Weeee!!! :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está mais do que aprovado..

      Se viste os aliens vais perceber muita coisa, mas mesmo que não tenhas visto não ficas às aranhas. É um excelente filme! E muito bem feito, basta ter sido o Ridley Scott. :)

      Eliminar
  3. Adorei tb! Os Aliens são dos filmes da minha vida, portanto jamais poderia perder este :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei do programa. O que achas-te do filme? Eu já o trailer e parece-m e um bocado assustador...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes ir à confiança, não tem nada de assustador.

      É um filme mesmo à Ridley Scott, com cabeça, tronco e membros. Com já disse quem não viu os aliens mesmo assim consegue perceber o filme e a mensagem que transmite. Mas quem viu os aliens vai conseguir ligar coisas que apareceram neste e no outro filme.

      Vale imenso a pena, eu já não via um filme tão bem estruturado à algum tempo.

      Gostei bastante.

      Eliminar
  5. Wow that was unusual. I just wrote an extremely
    long comment but after I clicked submit my comment didn't appear. Grrrr... well I'm not writing all that over again.
    Anyhow, just wanted to say superb blog!


    http://www.adviceopedia.com/Beauty_cream

    Here is my web blog: beaudify review

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3