segunda-feira, 4 de junho de 2012

* Purple Look *

Boa noite beauties!

Hoje era já para mostrar o vídeo de favoritos, mas ainda não o editei, portanto fica para amanhã ou depois, entretanto vim mostrar em vez do vídeo, o look que usei ao fazê-lo eheh!


Sei que há muito que não mostrava um look, o que é bizarro porque maquilho-me muito mais hoje do que há 1 ano atrás e tenho noção que antes mostrava muitos mais looks, mas pronto! Cá está ele... =D


(Eu sei que a Guida vai-me ligar alguém por causa do bico de pato... Sorry Guida saiu assim eheheh)


Este look foi feito com a paleta que estou a sortear! Podem participar AQUI!
Para verem em detalhe a paleta é só clicar AQUI!

 A base que estou a usar e que já muitas meninas me pediram para ver mais em detalhe é a d'O Boticário! =)

Gostam!? Gostavam de ver mais looks por aqui?

Beijinho enorme

13 comentários:

  1. Gosto muito :)
    O roxo, fica-te mesmo bem querida *

    ResponderEliminar
  2. Ohh que gira :) Gostei muito das cores!

    ResponderEliminar
  3. gostei mt da make kida!!

    ficou msm bonita :D:D

    bjokas kidaaa

    ResponderEliminar
  4. já te sigo :)

    para quando um sorteio? :D

    beijocas****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebi muito bem a questão, mas sorteio já está a decorrer.

      Obrigada
      Beijinho

      Eliminar
  5. Gosto!!!! *.*
    Ficas-te linda!
    Beijinhos
    http://marsymm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que gira!
    Eu pessoalmente adoro ver esse tom em pessoas morenas, Às vezes pinto-me assim também :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro o tom que escolheste! :)* és tão gira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOL! Obrigada minha querida =$

      Deixas-me envergonhada eheheh :P

      Obrigada
      Beijinho enorme =)

      Eliminar
  8. Adoro Roxo e acho q fica bem em olhos castanhos como verdes =)
    O batom é bem giraço, tenho um parecidissimo e tinha vergonha d usar -.-'

    Agora é dos meus predilectos!

    Sff, quero tutos no youtube <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahha havia de ser verdade! Eu não tenho jeito para tutoriais LOOL

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3