quinta-feira, 28 de junho de 2012

* Red Sandals *

Olá beauties!

Hoje mais cedo do que é normal, mas ontem não estava realmente com grande disposição para fazer um post, mas cá está ele, venho-vos mostrar as minha mais recentes sandálias!

Depois deste post, as sandálias foram as primeiras a chegar e já cá estão! Mais tarde farei um post de look completo =P!





Infelizmente não as pude usar logo, devido a um corte que fiz no tornozelo, mas hoje já as trouxe comigo e até ver, já estou com elas desde manhã cedinho e são super confortáveis.

Já espreitaram as outras cores disponíveis destas sandálias? Basta clicar AQUI.

Para já e à primeira vista, que acham delas?!

Beijinho beauties =)

13 comentários:

  1. nao sao o meu estilo, mas devem calçar bem e ficar giras =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Quero verrr calçadas, assim à primeira não sei se gosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma das coisas que posso já dizer é que andei com elas o dia todo até agora e 5*! Super confortáveis.. Estou com um ferida no tornozelo e nem dei por nada =)=)

      Eliminar
  3. São muito giros, quero vê-los calçados!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em breve!! Vou ver se trato disso este fim de semana =)

      Eliminar
    2. A ver se me lembro de levar no domingo :P!
      Ehehe

      Eliminar
  4. São lindas, espero uma foto para ver calçadas ;)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. São bem giras!

    *Oasap Giveaway - http://nobresonho.blogspot.pt/2012/06/oasapcom-giveaway.html*

    ResponderEliminar
  6. Em breve fotos detalhadas com elas calçadas =)!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Eu estava um pouco a medo por causa do material usado nos saltos, mas surpreenderam-me pois são incrivelmente confortáveis, ando com elas o dia todo e não me incomodam nada =) e não são tão altas como parecem.

      Estou adorar mesmo!

      Beijoca

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3