quinta-feira, 21 de junho de 2012

Smokey Eyes....by GOSH!

Boa noite beauties!!

Lembram-se das coisinhas que recebi da GOSH aqui?!
Pois bem, até agora ainda não tinha tocado neste quad de smokey eyes pois ainda não fiz uma maquilhagem tão pesada para sair à noite, mas hoje a minha Thaisa falou-se das cores pigmentadas das sombras... Fui logo experimentar e cá está o resultado...!



*Em breve farei um look com ela, à primeira não me chama atenção, mas depois de experimentar as sombras, ver a pigmentação e a cremosidade das sombras, tenho mesmo que testar :P*


Não usei nenhum primer na foto! É a pigmentação normal da paleta... Estava receosa nas cores mais claras e realmente surpreenderam-me, são todas muito pigmentadas. Por norma nestes quads/duos só o preto é que se costuma destacar, mas aqui funcionam as 4 muito bem!

Alguém por aí com sombras da GOSH noutras cores?!
Já visitaram o expositor?

Beijinho grande

6 comentários:

  1. Adorei, eu acho que vou começar a investir mais em sombras :))

    Visita: https://www.facebook.com/WhiiteFox

    ResponderEliminar
  2. E acho que fazes muito, próximo vídeo já sabes, é um smokey eyes com a Thaisinha xD

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Parecem-me muito boas, nunca experimentei nenhuma dessa marca!

    Bjinho
    Isa - Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  4. Elá! Não conhecia, tenho de experimentar!

    *Oasap Giveaway - http://nobresonho.blogspot.pt/2012/06/oasapcom-giveaway.html*

    ResponderEliminar
  5. Achei o prata lindo, vou procurar, pq sao cores bem elegantes :)
    Estou te seguindo!
    Bjo

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3