sábado, 9 de junho de 2012

S.O.S. Melinha! #2

Boa tarde beauties!!!

Hoje venho pedir opiniões, sim opiniões às minhas beauties! O verão está a chegar e o calçado cá em casa está a renovar-se e por isso mesmo até ao próximo mês tenho que apostar nisso, tanto para férias como alguns eventos sociais que vou ter (casamento/baptizado)...

Preciso da vossa ajuda pois estou indecisa em quais escolher! Vou comprar na OASAP com o desconto de 20% que tenho direito portanto são todos de lá =)

FÉRIAS

Esta com diversas cores disponíveis


EVENTOS SOCIAIS




Entre os dois grupos quais vos chamam mais atenção?!

Eu adoro todos *-* 
Melhor de tudo é que são sapatos para usar no dia-a-dia também no caso dos mais formais =)

Obrigada beauties
Beijo

18 comentários:

  1. melinha compra tudo...sao todos tao lindos *.*
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahha isso é que era bom xD!

      Mas a carteira não permite LOOL!

      Beijoca

      Eliminar
  2. São quase todos mt fofinhos
    mas para as férias eu escolhia os primeiros e para eventos os 2º sem dúvida =)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso o dos eventos é que estou mais indecisa, os 3 primeiros adoro-os sem distinção! Não sei mesmo quais escolher =S

      Eliminar
  3. Só gosto do primeiro e do último, a sandália com tirinhas coloridas é demasiado infantil do meu ponto de vista e os outros demasiado espalhafatosos e detalhados, tiram logo a atenção da roupa...

    Beijinhoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma pessoa com a expectativa em alta e pronto, chega a zuca a quebrar no pedaço xD!

      Eu gosto de todos sim =P!
      E não acho que seja assim tão mau a roupa não sobressair com os sapatos, sou daquelas pessoas que liga mais ao sapatos eheheh! Notou-se no meu casamento xD!

      Por acaso os últimos, já me deixam na duvida xD!

      Eliminar
    2. O que eu quis dizer foi que para conjuntos de roupas mais elaboradas que já chamam atenção, conjugar com um sapatos com laços ou tachas pode ficar "demasiado" percebeu minina?

      Eliminar
    3. Das férias os primeiros e dos eventos os últimos *.*

      Eliminar
  4. compraria os 1ºs de cada categoria=)
    os das flores e os pretos=)

    ResponderEliminar
  5. Bem, eu confesso que todos me chamam a atenção! :D Mas de todos os meus preferidos são os últimos sapatos, os rosa.

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Hmmm, para férias sem duvida os primeiros! :)
    Para eventos, hmmm.. os primeiros também, os pretos! :')

    ResponderEliminar
  7. No 1º Grupo chamou-me a atenção os 1ºs, mas no 2º grupo os ultimos. sao lindooosss! fiquei apaixonada por eless, que rosinhan lindo =D

    seguindo**

    ResponderEliminar
  8. Eu ia para o primeiro par de cada grupo :) Parece-me que as segundas do primeiro grupo podem não ser muito confortáveis com tanta tirinha! Do segundo grupo, só gosto dos primeiros e dos últimos. Não sei! Talvez o último par seja mais versátil, eu usaria em qualquer contexto quase. Mas os primeiros são mais sofisticados!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Pelos vistos o ultimo do segundo grupo são muito mais entusiastas... A unica coisa que eu vejo boas nele é que tanto posso usar no frio como no calor, pois não são totalmente fechados nem abertos... Pelo que vi no site tem mais 3 cores disponíveis... Pode ser que me convença xD!

    Os das férias é comum! Está decidido =)=)

    ResponderEliminar
  10. Obrigada :=)
    Eu prefiro os mais formais,os pretos são lindos e diferentes.bjs

    ResponderEliminar
  11. Gosto das primeiras sandálias e últimos sapatos :)
    Beijocas
    **
    http://marsymm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3