terça-feira, 5 de junho de 2012

A título de excepção....!

Boa tarde beauties!

Como o próprio titulo indica, é mesmo uma excepção este post, nunca fiz nada do género aqui e não é essa a intenção...

No entanto por motivos de força maior tem mesmo de ser, pois começa a ser chato quem anda pela blogosfera aproveitar-se de situações para lucrarem em beneficio próprio.

Com toda a certeza se devem lembrar deste POST...

No final depois das pessoas com quem falei decidi enviar as amostras não a 10 mas a 16 pessoas, tudo pago por mim, pois não fazia sentido para mim ser de outra forma, a unica coisa que eu pedia era a resposta ao questionário depois de testarem o produto...

Pois bem, das 16 enviadas recebi 5 respostas! Portanto como devem calcular... Próximas campanhas que existam por aí, eu irei deixar de enviar seja o que for, com excepção das pessoas que já demonstraram ser de confiança...

É uma pena haver muita gente na blogosfera a tratar muitas bloggers com desdém e apenas a porem defeitos e quando existem iniciativas deste género nem se preocupam!

Pois bem por aqui acabou....

Peço desculpa pelo post... Mas há coisas que vale mais deitar cá para fora do que depois virem apontar o dedo e dizer que aqui a Melinha nunca dá nada a ninguém, nem oportunidades de...

Beijinho

9 comentários:

  1. Fogo, estou parva! há pessoas mesmo ingratas e.. enfim! É mais uma lesson learned, nem que seja só para algumas de nós :x

    ResponderEliminar
  2. Bahhhh. Isos é muito chato.
    Recebi da Patricia Caetano uma amostra do Lipikar da La Roche Pose. Enviei o feedback logo que recebi o questionário.
    Enfim.
    Se nos dão é para pelo menos nós ajudarmos.
    Mas há gente pobre e mal agradecida realmente!!!
    Beijinhos
    marsymm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Pois é linda, é por isso que mais vale estar quieta nessas situações. Na maioria nunca podemos confiar!
    Enfim...beijinhos querida!

    ResponderEliminar
  4. Realmente é uma desilusão :s
    E agora? Vais ficar prejudicada em relação ao programa?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente não sei Joana, pois a verdade é que recebi 40 amostras, distribui todas e não tenho opinião de todas, não sei se sairei prejudicada em futuras campanhas e ser excluída por causa do que aconteceu...

      É chato! Mas o erro é eu em confiar e achar que as pessoas ainda me vão responder...

      Eliminar
  5. oh meu deus. so 5 respostas?!?!

    por isso q eu tmb nao dei da campanha da optiva. preferi dar a pessoas conhecidas no meu grupo de amigos e faculdade, porque posso manter-me em contacto e lembrar o envio do questionario.

    ResponderEliminar
  6. pena que vai pagar possivelmente quem nao merece, mas compreendo...

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Se por acaso voltares a receber eu terei todo o gosto em testar e enviar feedback, mas só uso cosméticos não testados em animais.

    Passa no meu blogue e deixa a tua opinião no posts por favor, sou nova nestas andanças e ainda nao sei muito bem como fazer :)

    Beijinhos
    Nexinha
    http://diariodeumabeautyjunkie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3