quarta-feira, 13 de junho de 2012

Usei e não gostei #2

Boa noite beauties!

Hoje trago-vos um produto que usei e usei e usei, mas não gostei! Tenho desde Fevereiro e para terem noção só agora "chegou ao fim"...

Estou a falar nada mais nada mesmo que o gel de duche da The Body Shop, mais precisamente da colecção Chocomania.



Confesso que quando recebi a caixinha com os mais variados produtos que compõe esta colecção, fiquei de pé atrás.. Eu não sou apreciadora de chocolate muito menos em cheiros...

Este gel de duche usa-se bem 2 e 3 vezes, mas depois não se aguenta, deixa um cheiro na casa de banho muito enjoativo.

O problema não é o cheiro que deixa no corpo, esse é igual ao creme hidratante e é bastante bom, porque simplesmente não estamos constantemente a sentir o odor, agora o gel de duche, deixa um cheiro intenso na casa de banho que eu não consigo suportar!

De facto, produtos de banho com cheiro a chocolate PFF NÃO!

Podem sempre encontrar este produto em qualquer The Body Shop
PVP: 250ml - 5,00€ e 50ml por 2,00€

Vocês beauties que acham? Já experimentaram este gel?
Serei a unica a não gostar?

Beijoca grande

13 comentários:

  1. Eu experimentei a manteiga mas achei o cheiro um pouco enjoativo, apesar de no corpo não ficar muito intenso.
    Falavam muito bem do lip balm será bom?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gosto do lipbalm... Fez-me alergia e gretou-me os lábios todos, para mim não tem nada de hidratante.

      O LipBalm e este gel de duche foram até agora as duas coisas que menos gostei.

      Beijoca

      Eliminar
  2. Eu realmente quando vi essa linha fiquei logo de pé atrás! Eu AMOO chocolate, mas daí a sentir constantemente o seu cheiro, não sei não. Confesso que é uma colecção que desperta a minha curiosidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O bom é que eles têm os produtos em embalagens mais pequenas, logo com um valor irrisório.. Bom para quem quer apenas experimentar..

      Assim podes sempre experimentar e não arriscas em comprar o grande =)

      Beijoca querida<3

      Eliminar
  3. Eu gosto mas prefiro o cheiro do esfoliante ;)

    ResponderEliminar
  4. tb n gostei,o cheiro é de facto muito enjoativo.


    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. eu pessoalmente acho que nao me importava de ter a casa a cheirar a chocolate, mas sao gostos e não se discutem LOL

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Tive a linha toda, e acabei por oferecer a maioria das coisas. Apenas gosto da manteiga de lábios (para o Inverno) porque é muito hidratante, excelente para colocar antes de dormir.
    Mas senti o mesmo com o gel de banho. Para além do cheiro demasiado intenso, para mim que tenho uma óptima pele é demasiado hidratante e deixou me a pele oleosa e com pequenas borbulhas. tive de o descontinuar imediatamente :)

    ResponderEliminar
  7. Ofereceram-me há uns tempos est gel e a manteiga, como nao gosto de chocolate pensei logo que nao ia gostar mas decidi experimentar. O sentimento em relação ao produto é mutuo melinha, está para ali na prateleira para aquelas eventualidades em que acaba o gel (ou seja, vai-se estragar e vou acabar por deitar fora porque nunca deixo acabar o gel de banho, tenho sempre imensos em stock xD)

    beijinhos
    V

    ResponderEliminar
  8. No geral a opinião é a mesma que eu já calculava, o chocolate é óptimo mas não em cheiros xD!

    Eu dispenso pelo menos!
    Nem tudo pode ser do nosso agrado...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto mas tb não o uso diariamente, vou alternando com outros produtos consoante o meu humor. Mas confesso que gostei bastante:)

    ResponderEliminar
  10. Oooh, é pena =( Eu tenho o exfoliante e primeiro estranhei o cheiro, mas depois entranhou-se... O chocolate é o meu vício. E não sei explicar, mas o cheiro desta gama tem algo que não sei explicar mas que também vicia, e adoro!

    Lá está, gostos!

    Obrigada pelo post, gosto muito, são muito úteis para discutir opiniões...

    Beijinhos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3