sábado, 23 de junho de 2012

Vencedora * Paleta Fraulein *

Boa noite beauties!!

Quem me acompanha no facebook, pôde reparar que desde hoje de manhã tenho andado a validar as entradas e participações neste sorteio...!

Foi a primeira vez que usei a plataforma do Rafflecopter, também para vos ajudar pois é mais fácil colocar as entradas, mas já vi que para vocês é mais complicado, pois houve assim uma quantidade parva de participações anuladas.

Problemas frequentes:
  • Perfis privados no facebook
  • Links de partilha do facebook inválidos
  • Usarem o link do meu sorteio quando deveriam usar o vosso link a divulgar o sorteio
  • Blogroll que metade das pessoas não sabe o que é e mesmo assim fazem questão de dizer que cumpriram
  • Não colocarem os links de divulgação
  • Perfis falsos
  • Entradas em duplicado
 De momento não me lembro assim de mais nenhuma, mas apesar destes problemas todos e ter de verificar muitas e muitas entradas vou continuar a usar a plataforma do Raflecopter pois permite-me validar muito mais rapidamente todas as entradas.

Deixando este aparte que já vai longo... Venho anunciar a vencedora :)


E quem ganhou esta paleta multiusos foi....


Entrada 2611, cumpriu tudo o que disse ter cumprido e por isso não foi desclassificada.

A querida Mena, que tem o blog
http://feelfashioncomcontapesoemedida.blogspot.pt/

Parabéns querida! Vou esperar até ao próximo sábado um contacto da tua parte, caso contrário será sorteada nova vencedora.

Beijo beauties
PS: Aos 1500 seguidores lanço o sorteio BareMinerals ;)

7 comentários:

  1. Eu acho que o rafflecopter é super fácil, tanto para as que se inscrevem como para as bloggers a fazer o resultado, mas ainda a muita gente que não cumpre com as regras :s

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que fiz entrada dupla :|
    Acontece-me participar logo no inicio e depois, quando volto a ver a divulgação num sitio qualquer, vou ao blog verificar se já participei e o formulário está por preencher... Tenho de começar a anotar os sorteios em que estou a participar ;c

    Parabéns á vencedora :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso eu filtrei e apenas apaguei uma entrada e deixei ficar a outra, não eliminei a pessoa porque também a mim me acontece isso.

      Quando digo entradas duplas é a mesma pessoa todos os dias ou na maioria participar e a colocar entradas.

      Eliminar
    2. Ohh, isso é mesmo muito querido!!
      Isso é chato para quem faz os sorteios, eu sei, porque também os faço :|

      Melhor será este do Bare Minerals ;)

      Eliminar
  3. Eu andei a procura de um e-mail para contatar mas não vi nada. Para onde mando os dados?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No separador dos contactos está lá querida *-*

      Segue o email
      beautiesforworld@gmail.com

      Beijoca

      Eliminar
  4. Vou mandar então e-mail. Mas mandei-te mensagem para o Facebook ;)
    E já agora, obrigada! :)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3