quinta-feira, 19 de julho de 2012

A paleta mais IN deste verão! *SUN KISS*

Boa noite beauties!

Estou viva! Ontem desapareci, mas cá estou eu de novo. O meu olho esquerdo voltou a pregar partidas e agora nada de maquilhagem mesmo até ficar a 100% para não voltar a piorar.

Mas, vamos falar de coisas boas...

Hoje venho-vos mostrar a paleta que me acompanha neste verão, os looks mais quentes, mais sexys, mais "VERÃO" que podemos fazer com ela é simplesmente fantástico.



Todas as cores são shimmer! Portanto muito brilho para espalhar por essas noites de verão beauties!
Podem fazer dos mais variados looks com ela, desde os mais discretos aos mais glamorosos!



Todos os swatchs são sem primer, podem ter uma pequena noção da pigmentação das cores, no entanto aconselho sempre o uso do primer para uma longa duração, pois elas saem muito bem com desmaquilhante normal.



Esta já é minha e vocês podem adquirir a vossa AQUI. Neste momento com um desconto podem trazer esta paleta por apenas 11.19€! 
Vale bem a pena beauties.

Ela é mais linda ao vivo do que no site! Foi a única paleta que assim que abri, soltei logo um WOW!

E vocês beauties?!
Gostam?!
Contem-me tudo o que acham =D

Beijinho

13 comentários:

  1. é mesmo linda.....
    e as melhoras, bjto

    ResponderEliminar
  2. Não uso maquilhagem mas tem cores muito giras :) *

    ResponderEliminar
  3. tem cores mm giras.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Lindas, lindas, lindas! E um preço bem porreirinho! :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O preço normal dela é 16€ por isso vale bem a pena aproveitar o desconto... Sempre são 88cores por um preço igual a uma paleta sleek que custa menos 1euro :D

      Beijoca

      Eliminar
  5. mas que cores lindas! e bem pigmentadas e com um toque bem brilhante e metálico! tens que fazer uns looks com ela para nos saciar a curiosidade :) sem duvida pelo preço é uma boa aposta! beijinho

    Filipa A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou fazer sim!
      É só passar o problemita no olho e começo no batente :D! Adoro estas cores! =)

      Beijoca

      Eliminar
  6. A minha chegou hoje;) as cores são lindas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale bem a pena não vale Sara?! :D

      Beijoca

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3