sábado, 28 de julho de 2012

Compras no EBAY

Boa noite beauties!

Quem me segue no FB do blog sabe que no mês passado encomendei 3 coisinhas no EBAY... Hoje venho mostrá-las :)!

Foi a primeira vez que comprei este género de coisas, precisava de borrachas para o revirador de pestanas e pesquisei por MAKEUP e pus a preferência pelo item mais barato, para comprar já e com portes grátis... O mais barato que aparece é sempre $0.99 e lá fui eu à procura... Encontrei outras duas coisinhas que tive curiosidade e mandei vir também!


Todos os itens que comprei, tinham como indicação que a expedição duraria entre 15 a 25 dias.
A primeira coisa que recebi foi ao fim de 15 dias certos, as outras demoraram cerca de 20, tudo dentro do tempo, bem acondicionado e sem razões de queixa.


Isto dá um JEITO... O meu cabelo está sempre a cair quando me maquilho e antes prendia com ganchos e ficava com marcas normais, agora é mais fácil, não marca o cabelo, agarra super bem! Vale muito a pena.


Aquilo que eu fui mesmo à procura.. Traz 6 borrachinhas, são bem duras, cabem perfeitamente no meu revirador da ELF. Até agora estou satisfeita com elas.


Comprei isto apenas por curiosidade... NÃO ME DOU COM ISTO... É um aplicador simples de usar, mas não me dá jeito nenhum, prefiro não utilizar nada...

E pronto, estas foram as primeiras 3 comprinhas, as próximas já estão a caminho.

E por aí meninas, já se aventuraram também?!
Contem-me tudo!

Beijinho grande

11 comentários:

  1. nunca me aventurei no ebay :x não tenho paypal nem nada disso :x
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fácil, mesmo no youtube já podes ver inúmeros vídeos a explicar, é mais fácil do que pensamos e neste tipo de coisas vale mais a pena. :)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Olá... nunca comprei pelo Ebay, costumo comprar muita coisa pela Amazon... mas já agora utilizaste o Ebay americano ou outro? Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso estes comprei no americano, ainda queria experimentar o do UK, mas às vezes tenho a sensação que é mais caro, mas ainda vou perder tempo a comparar os dois :)

      Beijinho

      Eliminar
  3. Eu desde ha mto tempo que faço compras no Ebay e gosto bastante, ja nao quero outra coisa!

    ResponderEliminar
  4. O aplicador de máscara mete medo! lool Já o velcro para o cabelo estou ansiosa por ter tempo para procurar uns para mim.
    Já fiz algumas compras no ebay, mas nunca experimentei roupa ou maquilhagem, assim que tiver tempo vou-me aventurar nisso :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho de tudo o que tens aí menos as borrachinhas para revirador de pestanas, e por isso gostava que me desses o link do vendedor :p para dps tb comprar lol.
    O velcro sempre comprei mto mais barato, mesmo em leilão, eles fazem sempre leilões a partir de 0,01$ e os 3 conjuntos que tenho (1 de cada cor) foram 0.06$ cada um lol.
    Em relação à outra coisa para usar com a máscara, acho que só usei uma ou duas vezes, a primeira para experimentar, e a outra só naquela xD por ter e achar que devia experimentar de novo xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá eu não tenho paciência nenhuma para leilões :S:S! (Infelizmente)..

      Eu comprei aqui http://www.ebay.com/itm/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=290713457692&ssPageName=ADME:L:OU:US:1123

      Já tá é $0.01 mais caro LOOL!

      O aplicador de máscara simplesmente não me dá jeito, mas ainda vou tentar novamente eheh

      Eliminar
  6. Por acaso também andei a ver de borrachinhas que já preciso de mudar a minha =)
    Esse Velcro para o cabelo é 5*, tbm já usei =)

    Beijinhos linda e bom fim de semana <3

    ResponderEliminar
  7. Costumo usar o ebay.uk pelo simples facto de que as coisas são enviadas via Reino Unido e nao pagamos as taxas alfandegárias. Tive produtos da Victoria Secrets presos na alfandega durante quase 1 ano! pensava que se tinham perdido, até receber a carta deles, tive que ir á alfandega e paguei quase 30€ em taxas..
    Produtos como esses que são de retalhistas normalmente também estão no Eay.uk, basta procurar pelo nome do vendedor :)

    Já usei mais o ebay, agora ando pela amazon, acho que as coisas têm mais qualidade.
    Também descobri este site: http://www.feelunique.com/ é tudo super barato, vem do reino unido e tem free shipping para o mundo inteiro, tem imensas marcas boas que costumava comprar quando vivia na América. Muda o currency da moeda de EURO para GBP que os produtos ficam mais baratos e pagas menos, nao sei porque!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Hehehe o aplicador de máscara me ajuda imenso principalmente quando tou com pressa, borro sempre a palpebra e com isso já não acontece :)

    Beijinho e boa semana.
     Thakitty

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3