quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dá volume e brilho aos teus lábios...!

Boa noite beauties!!

E hoje venho-vos mostrar mais um produto da GOSH... Faz também ele parte dos produtos que já tinha recebido por parte da marca.

Este é um lipgloss que promete dar volume e brilho aos lábios... Vamos ver?!



Ele tem uma cor laranja/avermelhado, se for usado sem batom, dá um glow e uma pigmentação leve aos lábios.



Digam-me de vossa justiça...

Dá volume aos lábios? E brilho?!

Na minha opinião cumpre o que promete, no entanto e como não preciso de lábios ainda com mais volume, não faço questão de usar estes produtos, para não falar que é um gloss e temos de retocar imensas vezes por dia. 

Beijinho

9 comentários:

  1. Fica bastante bonito, o meu é em tons rosinha, mas ainda não o testei

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de ver o efeito que um gloss dá nos lábios, mas irrita-me a maneira como tudo fica lá colado! Os cabelos são o pior!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É esse um dos motivos por não usar gloss.. Irrita-me a facilidade com que sai, os cabelos ficarem todos colados é mesmo o produto que dispenso totalmente no meu dia-a-dia.

      Beijoca

      Eliminar
  3. Wow, ficas com lábios ultra volumosos! Fiquei desiludida, não fica quase nada vermelho nos lábios...:s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele dá mesmo volume, na primeira aplicação notas logo, então se aplicares mais do que uma, ficas com os lábios todos carnudos.. Pigmentação não tem nada a ver com o swatch, espalhado dá mais brilho do que cor..

      Tenho que experimentar com outra cor e ver se no final compensa comprar várias cores ou apenas ele cumpre no volume.

      Beijo

      Eliminar
  4. WOW ficam lindos :O
    Tenho de experimentar!

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho os lábios muito finos e procuro um produto que realmente encha os lábios... Qual é o melhor que conheces? Muah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha querida, é algo que não uso mesmo, pois já tenho os lábios suficientemente carnudos...

      Este lipgloss cumpre bem essa função, pois fica mesmo com volume como se pode ver nas fotos.

      Beijinhos

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3