domingo, 1 de julho de 2012

Destinos Paradisíacos.....*Unhas*

Bom dia beauties!

Hoje sinto-me já um pouco melhor, para quem não sabe devo ter comigo sushi a modos que menos bom e ontem o dia foi passado todo na cama, apesar do meu estômago ainda estar muito sensível, pois não consigo comer nada desde ontem cedo, tenho de ir com calma...

E para contrariar este mau estar todo e a má disposição por hoje não ter conseguido ir ao evento da minha querida Né... decidi dar cor às unhas, ou melhor várias cores!


Esta foi a colecção escolhida... Levei as minhas unhas para estes destinos paradisíacos e gosto da alegria que se instalou. É impossível ficarmos mal humoradas quando olhamos para unhas deste género... Ao menos isso...


Estão as duas mãos iguais e assim vão ficar, das duas uma... ou até eu me fartar ou até o verniz começar a saltar!

Que tal?! Gostam beauties?! Ou não se atreviam?

Beijoca grande

11 comentários:

  1. Eu atrevia-me! tão lindas assim! as cores não sao muito garridas e funcionam muito bem juntas!
    hei-de ver se encontro esses destinos =)

    *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu confesso que também só uso assim por ser cores em tons de pastel, caso contrário cores fortes desta maneira não me agrada =)

      Podes já comprar online no site da CLICHÉ http://cliche.com.pt/loja/ ou na loja dos chinês também vendem =)

      Beijoca

      Eliminar
  2. confesso que não me chamam muito a ateçao porque metade das cores ja tenho parecido e as coisas nao dao muito comigo xD

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas as cores funcionam connosco basta sermos um pouco mais open mind..

      Quando eu usava só preto também tinha o discurso que não se davam comigo e não ficava bem, até começar a ter uma mente mais aberta e estar disponível para novos desafios, e vivo muito melhor desde aí =)

      Beijinho

      Eliminar
  3. Já sabes que eu adoro esta colecção.
    Espero que estejas melhor fofinha :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou melhor, só ainda não consigo comer sólidos normalmente, mas bem que estava a precisar de perder uns kilos por isso xD!

      =)

      Eliminar
  4. Adoro!! Tenho 3 desses mas um pouco de medo de os combinar assim..

    Tenho de ganhar coragem agora quando terminar as filmagens.

    Nunca tinha visto uma intoxicação alimentar como uma boa dieta LOL espero que fiques bem.

    Visita-me em
    diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com
    e dá-me umaopinião por favor, estou a começar nestas andanças e gostava de saber opiniões

    Beijinhos
    V

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é a única coisa boa que tiro disto é os kilos que se vão xD!

      Isto de andar a comer 10% do que comia tem de sair do corpo portanto xD! eheheh

      Vou lá passar.
      Beijoca

      Eliminar
  5. Gosto bastante de ver!

    Mas sou sincera...em mim ainda não tenho coragem de pintar uma unha de cada cor...talvez um dia :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Esta colecção tem cores lindas.

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3