terça-feira, 10 de julho de 2012

Elie Saab - Le Parfum

Boa noite beauties!!!

Hoje trago-vos um post bem cheiroso =)
Aqui a uns bons meses, algumas meninas, inclusive a minha Thaisa, ajuda para ganharem um perfume da Elie Saab, da minha parte só tinha de fazer o registo no site seguindo o link delas. E lá fiz eu no da Thaisa para a ajudar...
Pois bem a semana passada, chegou cá a casa um pequeno envelope com uma carta da CRM Manager da marca, que por me ter inscrito no site, enviavam uma amostra do Le Parfum da Elie Saab como forma de agradecimento.
Fiz este post também em forma de agradecimento à marca pois não fiz o registo no site com intenção de receber nada e também para vos mostrar o miminho =)




O cheiro não é dos que me deixa completamente apaixonada, mas é agradável... A bolsinha já anda na mala, pois há sempre alturas que calha bem dar uns retoques =)

A amostra ao contrário de muitas marcas é bastante mais simpática, o que também me deixou agradavelmente surpreendida.

Gostaram meninas!?
Sei que estes posts são complicados pois perfumes são sempre perfumes, mas podem ficar pelo menos com a certeza que a marca e quem a gere são pessoas 5*

Beijinho

2 comentários:

  1. Não sou grande fã deste perfume, mas amo os vestidos Eli Saab e todo o conceito da marca e a sua história é muito inspiradora :)

    Beijinhos
    V
    diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida é isso mesmo! O cheiro não sei porque também não é dos que me deixa KO! Mas o conceito e a forma como a marca trabalha e toda a sua história são incríveis. =)

      Beijoca

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3