domingo, 29 de julho de 2012

* Erth Minerals *

Boa noite beauties!!

Hoje venho-vos falar de mais uma marca de maquilhagem mineral... Ultimamente temos sido "assaltadas" por este mundo mineral que tem vindo a mostrar muitas coisas boas.

A Erth Minerals teve amabilidade de enviar um pacotinho há já algum tempo com alguns dos seus produtos, irei apenas mostrar-vos os mesmos em pormenor.

Ao todo foram enviadas 5 sombras, 1 base e 1 bronzer

A base está completamente fora de questão usar pois até no meu tom normal é mais clara.
O bronzer dá-me a sensação de ser muito escuro, mas vou ver e depois farei revisão.


Completamente apaixonada pelo azul e amarelo, eles funcionam quase como pigmento, têm pequenos brilhos e são muito muito giros. 

Mais em pormenor... Eu tinha estas imagens muito maiores, mas achei que daria um post maçador e decidi reduzir... Mas pronto...

Swatchs sem primer...
No entanto aconselho a usá-las com primer pois tem uma durabilidade muito pequena...

Gostaram meninas?!
Já deram oportunidade à maquilhagem mineral?!


Beijinho grande

3 comentários:

  1. Wow a pigmentação delas é excelente. Fiquei impressionada!

    O bronzer funciona bem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a pigmentação é boa, normalmente na maquilhagem mineral é sempre a duvida..

      Em relação ao bronzer ainda não experimentei, parece-me ser demasiado escuro, mas ainda vou experimentar, depois faço revisão :)

      Beijoca

      Eliminar
  2. pareceu-me bastante bons, adorei as cores..
    BeijinhO

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3