terça-feira, 17 de julho de 2012

* Eyeliner Gel - Fraulein *

Boa noite beauties!

A semana passada recebi mais umas coisinhas da Fraulein que irei mostrar aqui! Hoje venho-vos mostrar os eyeliners em gel que recebi.

Quando entrei neste mundo não usava NADA de eyeliner, não sabia usar, tinha receio, não gostava de ver, uma panóplia de coisas, no entanto hoje é indispensável no look final!
Adoro dar o toque com o eyeliner e fica sempre bem e realça o olho.

Vamos ver então?! Bora...







Pequenas relíquias de 5g, todos eles são extremamente cremosos e fáceis de trabalhar.
As cores escuras mesmo não tendo esta informação creio que são resistentes à água, principalmente os pretos, pois só com bifásico é que consegui tirar e mesmo assim ainda fiquei com marca.

Conjunto de 12 Eyeliners em Gel, para diversas ocasiões e dão sem duvida o toque final em qualquer look. 
Podem adquirir estes potinhos maravilha na Fraulein, neste momento pelo valor de 16.99€

Quem das minhas beauties usa eyeliner?
Quem gosta?
Contem-me tudo!

Beijo enorme 

7 comentários:

  1. Têm cores giras, mas nem uso nem faço ideia como se usa xD *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer dia faço um post para demonstrar!
      É relativamente fácil, é mais uma questão de hábito, porque no inicio parece mesmo muito difícil :D

      Eliminar
  2. Mas que cores tão linddddas :D olha para mim pode ser um de cada ehehhe :D eu também gosto de usar eyeliner mas ainda só uso em preto ou castanho :D bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também comecei apenas com os pretos, agora com qualquer look já se aplica outros tons é sempre mais versátil e não fica um look tão dramático como com o preto. :D

      Beijoca

      Eliminar
  3. Tenho mais tendência a usar lápis, não me ajeito de maneira nenhuma com os eyeliners :S Ou borro tudo, ou saem logo, ou vão para dentro do olho... Uma tristeza :P É mais da minha falta de jeito. :P

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tudo uma questão de hábito querida! Eu no inicio só fazia porcaria e quando digo inicio digo à cerca de 4 meses que é mais ou menos quando comecei a usar, mas com prática tudo se faz e começa a ficar cada vez mais bonito :D

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3