segunda-feira, 16 de julho de 2012

* Fresh Summer Dress *

Boa noite beauties!!!

E quem já me segue no FB sabe do que venho falar hoje... Há umas boas 3 semanas que andava para fazer este post, mas a máquina nunca estava comigo e ontem lembrei-me de ir mais prevenida para o passeio que dei e lá tirei umas fotos...

Este é o tão falado vestido na minha página do FB, o que recebeu os meus variados elogios! É lindo e à vista de todos, apetece comprar mesmo sem ver como nos fica...

Eu mandei vir o meu! E simplesmente adoro-o <3





Sim sou eu! Sem maquilhagem nenhuma! Adoro fins de semana assim, dias assim e com o meu problema no olho nem podia pensar nisso!

Nada que me mudasse o espiríto... O vestido é lindo lindo lindo!

Só têm de ter cuidado pois ele voaaaaaaa por todos os lados ehehe! Quando está vento se não tivermos cuidado lá fica mais alguma coisa à mostra.

Podem visitar a página do vestido clicando na imagem abaixo, com os saldos podem comprá-lo por apenas 23.39€ (estava a 37.44€).
Aproveitem também os SALDOS que a AX Paris proporciona e com o código "BLOG10" têm ainda mais 10% de desconto.

Que tal beauties?!
Já se perderam no site? ;)

Beijinho

12 comentários:

  1. Lindo! Muito a chamar o Verão!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É mesmo MUITO bonito! :D É a cara do Verão, ehehehe.

    Estás lindíssima! :'

    <3 http://re-makemeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fresca e linda!! Love it!

    Beijo amora <3

    ResponderEliminar
  4. adorei o vestido
    e como és morena esse verde fica lindissimo

    MUAH=

    ResponderEliminar
  5. O vestido é lindooo *.* Adoro!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Confesso que nao faz muito o meu genero, mas fica-te bastante bem ^_^

    Beijinhos****

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3