quinta-feira, 5 de julho de 2012

* Gloss Stick - Disco Rose *

Boa noite beautiess!!!

Hoje passei pelo Boticário e trouxe umas coisas da colecção Infinity... E no meio de algumas coisas que já experimentei para ver como eram, encontrei sem querer O GLOSS!

Eu odeio glosses, aquela coisa pegajosa que cola os lábios e passados 2minutos já nem sequer existe e entretanto já lambuzou metade do meu cabelo... bom...vocês sabem...

Encontrei então esta relíquia, diferente de todos os outros glosses, não é pegajoso, não cola, não suja e não desaparece ao fim de 2 minutos eheheh



Com aparência de um batom normal, é apenas um gloss ligeiramente pigmentado que dá um leve brilho aos lábios com um pouco de cor.
Supostamente é um óptimo hidratante, mas esta parte só posso falar depois de o experimentar "a sério" =)


GOSTEI! GOSTO! E aleluia que encontrei O GLOSS! O MEU gloss =))

Já conheciam meninas?!
Confesso que sempre que nunca me chamou atenção!

Beijinho beauties

12 comentários:

  1. nos teuis labios fica muito bonito, experimentei essa cor mas nos meus fica demasiado escuro e acaba-se por não notar, tenho os labios muito vermelhos :S acabei por comprar o gloss vynil na cor rosa e esse sim fica bem. mas pelo que mostras foi uma boa compra, é pena que daqui a um mês ou dois esta colecção acabe :S

    beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pena mesmo!

      Espero que eles mantenham este género de glosses noutras colecções, pois é daquelas coisas que eu não usava mesmo... E este é diferente de todos os outros :)

      Beijoca

      Eliminar
  2. cor bonita, essa =)

    Melinha, dá para me dares uma ajudinha? é só clicar no "awesome" aqui http://www.wantedbyjesse.com/contest/person/Ms.%20Teresa%20Brito

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. É giro, mas é muito rosa para mim... É uma questão de experimentar! Quanto custa? *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      O valor dele é 10.99€... Parece-me que em breve vão entrar em saldos é de aproveitar :)
      Beijinho

      Eliminar
  4. LOL Melinha de gloss? Tá mesmo doente! Eu gosto muito deste mesmo, mas já tenho o hidralip rosa neon que para mim tem o mesmo efeito :)

    BEijinho

    ResponderEliminar
  5. Oi lindona !!!!
    Que luxo adorei a cor é perfeito.
    Te espero no meu cantinho
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderEliminar
  6. olá Melinha, lembrei-me deste post, e como agora esta semana vou ter a oportunidade de ir ao boticario e aproveitar que estes batons estão a 6.99 euros queria comprar um, este é o unico que me chama atenção, continuas o gostar dele ou já sentiste que afinal não é o esperado? e a cor, na foto parece rosa com fundo lilás, fica assim como tens na foto ou fica mais rosa assim como o vinyl rose que eles também tem. beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Continuo a usá-lo, é bastante discreto, eu tenho os lábios já mais "escuros" que o normal por isso aparecer esse fundo lilás, mas vai lá e pede para te colocarem um pouco, o material está sempre desinfectado e podes experimentar à vontade!

      É o que eu uso todas as manhãs para o trabalho porque é bastante discreto...

      Beijoca

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3