terça-feira, 3 de julho de 2012

* Mineral Hygienics *

Boa noite beauties!!

Vocês sabem como ando em relação à maquilhagem mineral né?! Uma paixão assolapada literalmente... Desde que uso a linha mineral da Boticário que me apeteceu explorar um pouco mais sobre este mundo e não perdi também eu a oportunidade de receber uma caixinha da marca Hygienics Mineral.

A marca deu-me a oportunidade de escolher os tons que queria e já chegou a caixinha...! É amorosa a forma como tratam da encomenda e o que envolve a mesma, fiquei bastante impressionada =)

É impossível não gostarmos da forma como recebemos os produtos =)


Estes foram os produtos que a marca enviou gentilmente.

Os pincéis são de tamanho viagem e as embalagens ao contrário do que pensava não são "testers". Dá perfeitamente para usarmos o "start kit" durante um mês.
Ainda recebi também o catálogo completo da marca, uns rebuçadinhos (que já não existem eheh) e ainda uns flyers informativos =)!

Querem ver mais detalhadamente estes produtos?

Beijinho grande 

5 comentários:

  1. Também tenho produtos dessa marca... Ainda não os experimentei! lol

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Mais tarde mostro em pormenor para ver se vale realmente a pena...

      Não é de todo uma marca barata, vou compará-la com a do Boticário e depois digo de sua justiça ehehe!

      Beijoca

      Eliminar
  3. eu confesso que sou cetica em relação a tudo isso, tanto po!!! alem disso, acho que alguns ate me fazem alergia =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por algum motivo é Mineral!

      Eu tinha o mesmo receio que tu, recebi vários produtos minerais nos últimos 2 anos, mas não conseguia gostar deles, pelo simples facto que não os trabalhava bem.

      Desde que aprendi a trabalhar com eles que não quero outra coisa, e agora no verão nada do que é liquido vem para a minha cara... Uso a linha mineral do Boticário e adoro! Agora vou experimentar esta e espero que seja boa também.

      Às vezes o mal está nem não experimentar, aprender e tirar as próprias duvidas ;)

      Beijoca

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3