quarta-feira, 25 de julho de 2012

* Lips by GOSH *

Boa noite beauties!!!

O post de hoje é mais um swatch de um batom que recebi da GOSH, que mostrei neste POST.

Já na altura me tinham pedido swatchs, mas entretanto ficou na gaveta e hoje lembrei-me dele... Confesso que não é a minha cor, não gosto de laranja nos lábios, pelos menos a mim não gosto nada nada de me ver!



O flash incidiu bastante nas fotos e em nenhuma consegui captar bem a cor dele, mas posso-vos dizer que é mesmo laranja, muito forte mesmo.



Como vos disse é bem forte a cor, super pigmentado.
Não é dos meus favoritos e apenas vai ser utilizado em looks aqui no blog...!

Gostam?!
Têm algum batom da GOSH?!

Beijoca

11 comentários:

  1. Adorei a cor, eu sou uma viciada em batons vermelhos :)
    Beijinho*

    http://beautyrocks72.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Um bocado intenso para ser usado no dia-a-dia :s
    Até gosto da cor mas acho que, como tu, ia ficar encostado no fundo da gaveta.

    Não tenho nenhum batom deles mas fiquei curiosa com a pigmentação e parece bem cremoso!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Olá querida!

      Eu não posso falar muito deles pois tenho apenas este, mas o batom é muito cremoso, para mim é cremoso demais pois quanto mais cremoso mais fácil é para sair. Mas são melhores que os da NYX.

      Beijocas

      Eliminar
    2. Ok obrigado. Tb não tenho nenhum da NYX, gostava de ter pq dizem que são bons, mas tb qd olho acho demasiado cremoso. Este baton pareceu bonito. Perguntei pq realmente não tenho nada da marca nem mto conhecimento sobre ela.
      Obrigado

      Eliminar
  4. Olá,
    o engraçado que essa cor laranja era mais típico do verão e agora está sendo usado também no inverno.
    vim lhe convidar a participar do 1° sorteio que está rolando lá no meu blog, ficarei muito feliz com sua participação.
    Um grande beijo,Deus te abençoe!

    ResponderEliminar
  5. eu gostei, não é comum eu usar cores assim mas é giro :D
    bjinhO

    ResponderEliminar
  6. Que cor linda, adorei,gosto imenso desse tipo de cores!

    Gostei muito do teu blog, estou a seguir

    Beijinhos Jenni

    ResponderEliminar
  7. Oh, um batom vermelho fica te bem! Não digo para ir pro trabalho, eu tb não uso senão a directora despedia-me! Mas em ocasiões especiais, jantares... num look fatal;)

    ResponderEliminar
  8. Eu só tenho um e gosto bastante da cor em mim e até o ter pensei que era impossivel eu usar uma cor assim :P

    Fico á espera de um look completo cm ele, pq na verdade nem me pareceu que te ficasse mal =D

    Beijos**

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3