segunda-feira, 9 de julho de 2012

* MIYO MAKEUP *

Boa noite beauties!

A MIYO apareceu recentemente no mercado e hoje venho-vos mostrar um pouco dos produtos da marca, há muita gente que não conhece e aqui podem ver um pouco mais sobre estes produtos a preços low cost (tal como essence; catrice; etc).


A marca apresenta-se cheia de vivacidade, vários produtos e de várias cores a preços que todas nós gostamos, assim muito amiguinhos da nossa carteira...!

Vamos então aos produtos...








Deixo-vos ainda os swatchs de alguns dos produtos...


As primeiras impressões...
  • Base perfumada 
  • Eyeliner bastante cremoso e pigmentado
  • Ao contrário do normal a sombra preta é mais fraca a nível de pigmentação do que todas as outras
  • Preços de toda a gama MIYO compreendidos entre os 1,99€ até aos 3,99€

Em breve irei experimentar com mais tempo os produtos, a base é escura para mim portanto vou deixá-la para o fim do verão quando tiver bem morena.

Curiosas meninas?!
Podem encontrar os produtos MIYO em qualquer loja saúde e bem-estar JUMBO ou nas lojas Carlos Santos.

Beijinhos

8 comentários:

  1. É uma marca que gostava mto de experimentar. Oiço falar mais da marca em termos de vernizes, mas tto oiço opiniões positivas como negativas sobre eles.

    Infelizmente n tenho nenhuma das lojas onde a marca se encontra junto de mim :S

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma pena! Por acaso pensei que a cadeia dos supermercados JUMBO já fosse bastante extensa..

      Por acaso acho que a marca perde um pouco nisso, vender só nestas duas "lojas", é uma marca acessível muitas meninas iriam comprar.

      Beijoca

      Eliminar
  2. Essa marca tem preços bastante acessíveis. Estou curiosa para experimentar.

    Bjs*
    Mónica

    ResponderEliminar
  3. estive á pouco tempo cm os produtos na mão e parecem de uma qualidade boa tendo e conta o preço
    Também fiquei bastante curiosa cm os vernizes =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ótimas dicas!

    Adorei o blog já estou seguindo!

    Blog: http://dicasoportunas.blogspot.com.br/

    Curte ai nossa página no facebook: https://www.facebook.com/pages/Dicas-Oportunas/343284612363000

    ResponderEliminar
  5. Olá! Eu tenho alguns produtos miyo e são excelentes para o preço...
    Experimenta tbm as máscaras de pestanas, são boas!

    Beijinhos =)

    http://cocktailmakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso é das coisas que também me chamou mais atenção! Tenho de dar um pulinho ao Jumbo do Dolce Vita para ver os produtos deles =)

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3