sexta-feira, 27 de julho de 2012

O meu cabelo ao natural...

Boa tarde beauties!!

Não se assustem com o título... O cabelo não fica tão horrível como eu faço parecer, mas fica diferente, eu que gosto de cabelos lisos principalmente em mim, não estou habituada de todo a ver-me ao natural..

Mas lá decidi mostrar... Desde que comecei o blog e ponho fotos minhas, que o meu cabelo é muito elogiado por algumas das minhas seguidoras. No entanto é fruto de algum trabalho pois o meu cabelo é diferente.


Este é o meu cabelo no dia a dia... Esticado, lisinho e como eu gosto e como estou habituada a ver...! 

Agora vem o natural... Tirei algumas fotos mas vou-vos mostrar 2 em dias diferentes...



A diferença não é nada de abismal...mas para mim que não estou habituada não gosto de me ver assim! Muitos cabelinhos soltos, o volume aumenta drasticamente...

Mas este calor tem feito com que eu não resista andar com o cabelo ao natural, sem que tenha de agarrar no secador a ferver e aqueça ainda mais o meu corpo e a casa...!

Tirei as fotos com óculos dentro de casa, pelo único motivo que estava bem vermelhona da cara, pois nem com o protector solar consegui ficar imune ao vermelhão xD.

É assim tão mau?! 

Beijinho grande

14 comentários:

  1. Eu gosto do teu cabelo ao natural, gosto de um cabelo com jeitos nos sítios certos, como o teu ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Eu acho que é uma questão de hábito.. Não me sinto tão "clean" e "arrumada" se estiver assim..
      Pode ser que mude com o tempo :D

      Beijoca

      Eliminar
  2. Nada mal mesmo.. És uma exagerada!! Tens ligeiras quebras apenas, pois uma vez que ele não tem praticamente volume na raiz não ficas com o cabelo em pé! Gosto bastante desse ar natural :)

    ResponderEliminar
  3. Muito bem.... és uma exagerada!
    Apenas umas pequenas quebras, mas como não tens praticamente volume na raiz, não ficas com o cabelo em pé! Muito certinho.. gosto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOL! Fico com um ar bem "desarrumado" com o cabelo ao natural... Se fosse trabalhar assim perguntavam-me se não tinha uma escova em casa :D

      Eliminar
  4. Eu gosto do teu cabelo ao natural ;)

    ResponderEliminar
  5. Claro que n é assim tão mau :) Fica apenas um pouco mais revoltado, digamos assim, mas para nós de fora realmente n se nota mto. Podes sempre apanhá-lo com penteados giros :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto mto do teu cabelo ao natural, comparado com o meu, não é nada assustador:-), até te fica bastante bem. Tens um cabelo lindíssimo e devias aproveitar o Verão p/ o deixar secar ao natural, sem massacrar com secador. O meu nesta altura fica horrível.

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto tiver de férias é sempre assim.. Agora para o trabalho já falamos diferente xD! Não consigo ir assim, tenho de ir arranjadinha :D:D:D

      Beijoca e obrigada!

      Eliminar
  7. Eu que naturalmente tenho caracóis e que raramente consigo ter o cabelo mesmo, mesmo, mesmo liso sem qualquer jeito, venho cá dizer-te que o teu cabelo é igual esticado ou ao natural! A sério, fosse o meu cabelo assim que nunca mais tinha preocupações com ferros e secadores :P

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes fosse... É como já disse, se fosse assim para o trabalho mandavam-me ir pentear xD!

      Beijoca :D

      Eliminar
  8. Acho que fica bem giro, com um ar descontraído mesmo característico de quem está de férias:p

    ResponderEliminar
  9. Adoro das 2 formas =)
    Mas percebo o que dizes..há dias que eu até aguento ter um look mais "despenteado" e com volume e outros dias que só o quero lisinho e sem cabelinhos de fora :)

    beijinhos*

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3