segunda-feira, 2 de julho de 2012

One SHORT.... Two LOOKS!

Olá beauties!!!

À relativamente pouco tempo recebi da Sheinside uns calções e hoje venho mostrá-los em 2 looks diferentes.

Escolhi uns calções mais formais pois são para ser usados num cocktail ao final da tarde, não é um casamento, mas sim uma comemoração de bodas de prata dos meus pais em conjunto com as bodas de papel do meu 1º ano de casada.
Eu não sou nada dada a vestidos(apenas no dia de casamento) e normalmente aproveito para levar saias ou calções mais formais para este género de coisas, tal como o Ruben que vai bastante descontraído.

Agora, tenho dois possíveis looks, um mais romântico e outro mais "sério" ou formal como lhe queiram chamar... E preciso de opiniões ehhe!


Este é o look mais romântico, os calções têm um tecido à frente parecendo uma saia, mas a transparência dele vê-se logo que são uns calções... 
Ainda não tenho sapatos para levar se for este o look escolhido.
Top de loja local e calções Sheinside.


Este é o look mais sério, mas com as cores do meu casamento e os sapatos do meu casamento.
O top da Blanco, sapatos ManoloB e calções Sheinside.

Sei que são looks que não agradam a toda a gente, mas são mais o meu estilo, elegante, romântica e descontraída ao mesmo tempo, digamos que é a minha zona de conforto =)

Qual escolheriam?!

Beijinho beauties

13 comentários:

  1. Adorei o look formal... os canções são elegantes e ficam-te super bem! Bem escolhidos;)

    ResponderEliminar
  2. Formal Look sem dúvida.

    adorei beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Escolho o formal look querida..Adorei :) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ADOROOO os calções, são tão diferentes. São lindos!
    Eu escolhia o 2º look, gosto, gosto!

    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escolhi-os exactamente por serem diferentes =)! Gosto do toque do tecido a cair sobre os calções, é sempre um pormenor diferente =)

      Eliminar
  5. Confesso que também como a maioria o segundo me chama mais atenção e é sempre bom voltar a calçar os meus Manolo =)=)

    Eheheh

    ResponderEliminar
  6. Apesar de preferir o 2º, acho que ia pelo primeiro :) O segundo parece-me demasiado formal para as ocasiões em questão. :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. gostei mais do 2º look, os calções são mesmo giros!

    ResponderEliminar
  8. Realmente ia dizer que os calções vistos da parte da frente parecem uma saia :)
    Gostei de ver a conjugação com o top azul.bjs

    ResponderEliminar
  9. gostei muitos dos dois looks, se tivesse que escolher optava talvez pelo primeiro:) um aparte, adoro a tua tatuagem mesmo, nunca vi nada parecido nem nada assim baseado, está mesmo muito bonita. beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Obrigada. A tatuagem foi desenhada por mim e pelo meu tatuador. São dois amores perfeitos, as patinhas dos meus gatos e 3 estrelas. Tem bastante significado... É grande mas não me canso dela =)

      Beijoca

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3