terça-feira, 24 de julho de 2012

Os meus melhores amigos... de VERÃO!

Boa noite beauties!!!

Depois de um dia em cheio.. Cheio de praia, água salgada, areia, mar e tudo o que nosso verão tem de bom, nada melhor que um post cheio de Verão também! =)

Hoje venho-vos mostrar aqueles que me têm acompanhado nos ultimos dias e que não tenho dispensado...(Um post atrasado mas ainda a tempo =P)


1- Dreams Unlimited Sun Fresh - Um creme para o corpo com cheiro a verão, depois de vir da praia de um duche tomado nada melhor que este aplicarmos este creme com um cheiro forte, activo e muito fresco ao muito tempo...

2- Sun Fresh Eau de Toilette - Depois de pormos o creme de corpo, arrasamos com este perfume e estamos prontas para uma noite de verão em grande. O cheiro combinado com os dois dura imenso tempo.

3- Iluminador Golden Plus - Esta é daquelas loções que podemos usar em todas as ocasiões. Trabalho, antes da praia, depois da praia, noites de verão, foi uma agradável surpresa, uso-o há quase 1 mês e gosto bastante dele. Ao espalharmos o creme deixa pequenos brilhos que refletem com o sol.

4- Ambre Solaire - É o protector que uso desde há 2 anos e tem sido o meu preferido, uso apenas protecção média como podem ver, acho que é o ideal pois cá em casa somos os dois morenos.

5- Óleo Bronzeador Golden Plus - Estou impressionada com este óleo... Quem me falou dele foi a Thaisa e quis logo experimentar, pude comprovar que é instantâneo, no primeiro dia de praia (apenas 2h) fiquei logo com marca do biquini. Uso-o sempre nas minhas idas à praia e piscina e como ela diz e com razão DURA HORRORES...!

6- Après-Solei 3em1 - Uso este creme desde o ano passado, desde que o comprei numa revista da Yves Rocher, promete calma instantânea, hidratação imediata e prolongação do bronzeado, eu uso pela hidratação e sempre ao sair praia.

Alguma das minhas beauties usa algum destes?
Quais os vossos meninos de verão?

Beijinho

11 comentários:

  1. Usas o Ambre Solaire e o oleo bronzeador simultaneamente? Colocas ambos qd vais à praia? É que o óleo parece-me interessante e fiquei na dúvida se se pode usar ao mmo tmp que o protector. :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá querida,

    O óleo supostamente diz para ser usado 20minutos antes da exposição ao sol, mas eu não consigo pois 20minutos antes estou no carro e com roupa vestida e não me sinto confortável com o oleo.

    O que faço é assim que chego à praia ponho o protector. O óleo só ponho depois do primeiro banho ainda com o corpo molhado quando vou mesmo para o secar e apanha do bronze :D

    Este óleo vale mesmo a pena porque realmente é de efeito imediato e está muito barato!

    Beijoca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebi, mto obrigada! :)

      http://pprettyplease.blogspot.pt

      Eliminar
  3. Também adoro o óleo d' O Boticário...ainda não tivesse hipótese de o usar este ano:s

    ResponderEliminar
  4. Comprei ontém o iluminador do Boticário, estava baratissimo e era o ultimo da loja onde vou! Pelo que experimentei nada loja é optimo!

    Apesar de ser morena uso SPF50, além de nao gostar de ver marcas de bikini, nao as posso ter com o meu trabalho! Adoro praia, mas só posso ir ao fim do dia, ser actriz não é assim tão fixe quanto isso :p

    Fui no domingo, passei o dia á sombra, só me pus ao sol as 18.45, as 19,30 vim embora e já tinha a marca de bikini (sim com SPF50), quando cheguei a casa vim a net e li que o bronzeado é a pele que produz melanina para nos proteger do sol e que bastava por carradas e carradas de um creme muito hidratante para tirar aquele bronzeado ligeiro. Fui comprar nivea do boiao azul e acho que usei mais de meio boião, fiquei tão melosa que nao conseguia dormir, mas de manha as marcas tinham desaparecido LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que isso da nívea também fará efeito onde temos a pele mais escura??! Pergunto isto porque quando era mais nova fazia depilação nas axilas com gilete o que tornou a pele mais escura.. Será que clareia?!

      Beijoca :D

      Eliminar
    2. Acho que aquilo só funcionou porque reparou a pele dos "estragos" do sol, penso que nesse caso nao deve funcionar.
      Também tinha as axilas e virilhas muito escuras mas desde que fiz a depilação definitiva que fiquei com axilas de bebe. É optimo! Apanhei uma promoçao da groupon em que paguei porque 4 sessoes ao corpo todo 50€!

      Beijinhos

      Eliminar
    3. Eu já ando a fazer, parei agora para o verão e vou voltar no outono para meias pernas com axilas, espero que resolva :D!

      Beijo

      Eliminar
  5. posso perguntar pf qual o preço do nr 3?
    ando à procura de algo assim...mas não queria gastar mt=)
    obrigada=)

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Neste momento o Iluminador está em saldos, podes comprar por apenas 5.99€ o valor dele normal é 9.99€!

      Vale muito a pena e dura bastante :D

      Beijoca

      Eliminar
  6. Eu uso o pós solar da yves rocher... acalma a pele e cheira mt bem.
    O óleo do Boticario parece interessante... gostava de experimentar!
    =)

    http://cocktailmakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3