domingo, 15 de julho de 2012

Um domingo cheio de coisas boas...

Boa tarde beauties!!!

Este fim de semana tem sido sempre de um lado para o outro e hoje não vai ser excepção, depois de um bom pequeno almoço, já nos estamos a preparar para sair...

Vamos passear, e para um sitio que adoramos... Sintra ^^!
Por isso hoje levo comigo a certeza que será mais um dia muito bem passado...

Levo comigo... :)


Há tempos que ando para tirar fotos com ele, mas nunca tenho levado a máquina comigo, mas será hoje com toda a certeza!

E vamos para estes lados...


Alguém sabe qual é a praia?! =D

Espero que o vosso domingo seja tão bom ou melhor que o meu!
Aproveitem o dia maravilhoso...

Beijinho beauties 

2 comentários:

  1. Obrigada querida!

    Mais um dia em grande acabadinho de passar! Mais tarde mostro as fotos :D! =)=)

    Beijocas

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3