segunda-feira, 9 de julho de 2012

Urban Decay - SMOKED Palette

Boa Tarde beauties!

Depois do sucesso da Naked e Naked2 a Urban Decay lança agora uma nova paleta que promete ser o novo sucesso...

Quem tem as outras duas poderá fazer também questão de ter esta. Uma nova paleta com menos cores que as anteriores, mas desta vez com cores diferentes.

O conceito original da embalagem também promete ser um sucesso.

(imagens retiradas da net)

Com esta paleta vem ainda um lápis para contorno de olhos,
Um pequeno livro com 12 looks diferentes
E ainda um primer de tamanho viagem.

A paleta tem o valor de lançamento $49, ainda não se sabe o valor que custará em PT...

E quem é que já ficou SMOKED? =D

Beijinho 

6 comentários:

  1. gosto muito dos tons da fila de baixo Melinha mas sabes que cheguei àquele ponto em que me parecem sempre iguais as paletas da urban decay... Antes adorava e queria. agora gosto mas as sombras já me parecem demasiado 'familiares' :)

    bjinho linda**

    http://makeupblah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu como não tenho sombras coloridas da Urban Decay não sofro desse mal!

      Tenho só a NAKED 1, ainda não penso comprar a 2 mas seria bem vinda ;) e esta também não me importava. São sombras fáceis de trabalhar e duradouras, fazem trabalhos lindíssimos =)

      Beijoca

      Eliminar
  2. pelos vistos é a grande novidade do dia...epah, é mais o meu estilo que as Naked, mas ainda não me convence...e eu já vi embalagens dessas, diga-se de passagem =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Tendo em conta que a marca só fazia coisas em caixa de plastico/metal é original da parte deles a mudança.. É nesse sentido ;), não que existem 1001 de outras marcas.

      Beijoca

      Eliminar
  3. Essas cores são lindas. Adorava ter, já vi swatches e adorei mesmo

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3