sexta-feira, 20 de julho de 2012

Vencedora - Sorteio do Beijo

Boa Tarde!

Antes de mais.... ESTOU DE FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSSSS! Aleluia... Ninguém imagina... Não tenho parado desde Dezembro, apenas tirei um dia em Março (o meu dias de ano) e mais os feriados é que me têm trazido alguma paz de espírito e agora que vou ter 8 dias seguidos que apesar de pouco a mim vão saber mesmo BEM! =)

Houve apenas 31 participações e apenas uma pessoa não cumpriu as regras...

Depois de todas as validações das entradas extras que resultou em 117 entradas, a vencedora....


Parabéns Joana! 
Se não estou em erro já ganhaste outro sorteio aqui no blog =D

Vou entrar em contacto contigo e aguardar 48h por uma resposta.

Beijinho beauties!

4 comentários:

  1. Parabéns a vencedora!
    E boas férias Melinha...inveja! lol
    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Espero que seja eu, e se assim for, já tinha ganho um sorteio aqui no blog sim! :D
    Ainda não recebi o teu e-mail, mas fico à espera caso seja mesmo eu a vencedora.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh Joana então não! Já falei com a vencedora, já me respondeu ao email!

      Fica para a próxima!

      Beijinhos

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3