sábado, 4 de agosto de 2012

* AX Paris * Aproveita os saldos

Bom dia beauties!!

Hoje não podia deixar de partilhar convosco o email que recebi da AX Paris. É uma loja que gosto bastante e também adorada por muitas de vocês, tem coisas lindas e agora com nova baixa de preço!

Deixo-vos apenas a imagem que me mandaram e no site podem encontrar muito mais! Hoje estou com um vestido lindo deles que mais tarde irei mostrar :)


Há muita coisa que vale mesmo a pena, os portes não são altos.. Por isso toca aproveitar :)

Basta clicarem na imagem e verão muitas outras coisas! :)

Quem vai aproveitar?!

Beijinho

5 comentários:

  1. Adoro as peças da Ax Paris, para além de um excelente preço, a qualidade dos tecidos é muito boa.

    Bjks ****

    ResponderEliminar
  2. Nunca comprei roupa online... Tenho medo :O Tenho mesmo de arriscar, ando a perder grandes oportunidades. ehehehhe.

    Beijinhos querida **
    http://re-makemeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      É normal no inicio, há sempre riscos, mas se precisares de ajuda é só dizer :)

      Beijoca

      Eliminar
  3. Irei espreitar pois tenho uma casamento daqui a dois meses e não sei mesmo o que levar... *

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3