quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Corrige as tuas olheiras!

Boa noite beauties!!

Hoje trago-vos um post que nos interessa a todas, e a mim bastante pois tenho umas olheiras daqui à lua! Tenho um undertone complicado que me dá um ar "esmurrado" mas com os produtos certos conseguimos sempre contornar as coisas...

Este produto mostrou-se melhor do pensava, afinal já tinha "quase" perdido esperanças em encontrar algo que me deixasse abismada na primeira utilização e este satisfez-me bastante mesmo!




O produto que neste momento gosto bastante =)! É um tom de pele médio/claro e funciona muito bem e é muito fácil de trabalhar.

Abaixo podem ver a diferença com e sem corrector aplicado, não estava a usar nenhum creme ou base quando tirei as fotos para verem bem a diferença.



Eu antes de experimentar este da MeMeMe estava a usar correctores de marca PeggySage, Avon e KIKO e posso dizer que este superou com toda a expectativa e mais alguma todos eles.

Já sabem que a MeMeMe não envia para Portugal infelizmente, mas por outro lado a Joana da PrettyShop é vendedora oficial e podem encomendar através dela. 
Podem ver a loja online AQUI.

O valor deste corrector é de £6.99 (8.80€) e existem em 3 cores diferentes.

Às vezes é uma luta encontrarmos o que nos satisfaz, mas quando encontramos vale mesmo a pena! Este é na certa um produto a comprar!

Beijinho beauties

Powered by

12 comentários:

  1. Ótimo o resultado! Aqui no Brasil nunca li sobre essa marca, fiquei interessada em testar nas minhas olheiras.
    Bjo

    http://garotasrosachoque.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Fiquei muito curiosa, fez um bom trabalho, eu também sofro assim de olheiras, mas as tuas não parecem muito más!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elas no verão não são mau de todo pois estou um pouco mais morena que o normal, mas são péssimas acredita ^^!

      Bem que gostava de não ter nada! No meu caso são hereditárias, tenho um pai com umas olheiras 1000x piores heheh

      Beijinho

      Eliminar
  3. Também fiquei muito curiosa, sim porque eu e as olheiras já somos amiguinhas desde que sou pequena, ou seja, sempre tive. Já satura... vou ver se me dou bem com esse produto, obrigado pela "review" :)

    Beijinhos, http://wehaveefreedom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena! Temos também de conhecer bem o nosso tom, porque encomendar pela net é sempre difícil e eu ainda pensei que não ia acertar mas enganei-me..

      Vale a pena os 8€! Em breve vou mostrar ele com a base da mesma marca e é incrível, funcionam mesmo bem os dois, para além de serem coberturas altas =)

      Beijinho

      Eliminar
  4. Adorava conhecer! As minhas olheiras assustam qualquer um :x
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Eu também tenho olheiras escuras e uso o coverstick da essence e resulta bem :) mas gostaria de experimentar esse :D a durabilidade é boa? :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Em relação à durabilidade, em dias de trabalho saio as 8h de casa, volto às 18h e não retoco, não fica perfeito como na altura me que acabamos de pôr, mas aguenta-se muito muito bem.

      Talvez porque a conjugação do pó ajude a que ele não se acumule e a durabilidade aumente.

      Num dia inteiro com 1 retoque fica perfeito =)

      Beijinho

      Eliminar
  6. Ihih, gostei! A diferença é abismal! Por acaso nem tenho assim olheiras muito fundas, por isso com poucochinho tapo as minhas...mas isto dava-me para a manchinha!

    Beijoca*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em breve vou fazer revisão da base e os dois em conjunto funcionam muito bem, tem cobertura alta e são mesmo muito bons.

      Vale mesmo a pena experimentar!

      Beijinho =)

      Eliminar
  7. Gostei bastante do resultado!
    Vou comprar para mim hihi
    bjs

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3