quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Curiosidades da Melinha #1

Bom dia beauties =)

Gostava de saber a titulo de curiosidade, se existe algum produto que gostariam muito de ter que não podem ter neste momento por qualquer razão?!

Sei que muitas meninas que me seguem não trabalham, nem têm possibilidade de andar a esbanjar dinheiro neste género de coisas, por isso deixo a pergunta...

Qual o produto que mais gostariam de ter que neste momento não têm oportunidade de comprar?


Fico à espera desses produtos! Irei escolher um ou dois deles para sortear aqui no blog =P

Digo-vos já o meu =P!
Neste momento gostava bastante de ter o KIT completo de pincéis profissional da R&L que custa a módica quantia de 300€...

Beijinho

24 comentários:

  1. O verniz rosa fushia da revlon com cheiro a morango... adoro...

    segue o meu passatempo também :)

    http://akindofsecret.blogspot.pt/2012/08/super-cabaz-de-oferta.html

    ResponderEliminar
  2. Uiii isso é que é uma bela de uma pergunta hehe
    Olha para mim poderia ser toda a colecção dos vernizes NFuOh... São maravilhosos *.*
    Beijocas
    http://marsymm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de ter um bom conjunto de pincéis... só tenho pincéis de supermercado e dos chineses :s

    ResponderEliminar
  4. Ando a namorar o Coralista da Benefit, já há uns meses, talvez o compre, mas tem que ser um assunto mto bem pensado e ponderado.

    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. melinha, definitivamente os pinceis Hakuhodo! super caros mas maravilhosos ;)

    bjo**

    ResponderEliminar
  6. gostaria apenas de ter so que fosse uma paleta de sombras sa sleek.......

    ResponderEliminar
  7. Ando a namorar uma mala da Louis Vouitton há anos!!! Já tive com uma imitação muito boa nas mãos mas nao comprei pois penso que se nao tenho possibilidades de comprar nao me vou andar a passear nas ruas a fingir que tenho.

    Quando tiver dinheiro compro uma verdadeira, até lá encanto-me com a loja da avenida da liberdade :p

    Beijinhos
    V

    ResponderEliminar
  8. Gostava de ter os pout paint todos da slek :D

    ResponderEliminar
  9. Qualquer bom conjunto de pincéis... e sabes que o meu (nosso) sonho era também o tal kit de pincéis da Sleek *.*

    ResponderEliminar
  10. Há uma coisa que há muito tempo quero comprar, que é um bom conjunto de pincéis de maquilhagem! Neste momento, os meus são super antigos e já não estão no seu melhor :/
    Mas como ainda não arranjei emprego, acabo por gastar o pouco dinheiro que vou juntando em coisas que preciso mesmo mesmo!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Neste momento um bom kit de pincéis e a nova paleta da UD *.*

    ResponderEliminar
  12. Ola querida , obrigada pela tua opinião . E sim , a minha tatuagem é mesmo a das primeiras fotos . O tatuador já se ofereceu a me alterar e pintar a tatuagem se eu quiser (admite que ela não está bem ) . Mas eu queria um pequeno coração de linhas delicadas , e não está . Por isso ando seriamente a pensar em tapar ... Bem obrigada beijinho

    ResponderEliminar
  13. É o que irei fazer . Neste momento o tatuador que pretendo ir , está de férias , por isso só lá para Setembro . Já enviei um email a explicar , com as fotos , porque salvo erro o estúdio fica algures em Matosinhos .Mas pronto , acho mesmo que irei tapar .

    ResponderEliminar
  14. Hum.. neste momento gostava de ter um batom da mac ou algum produto da benefit.
    Sim, porque uma paleta da sleek está em primeiro lugar, mas essa em principio vou adquiri-la daqui a uns dias (vamos lá ver se não está esgotada a que eu quero, quando lá for de novo) :)

    ResponderEliminar
  15. A nova paleta da UD, a Smoked *.* é tão cara :(

    ResponderEliminar
  16. O corrector de olheiras na Revlon photoready :)

    ResponderEliminar
  17. Eu gostava de ter a base Duo-Kit da Sleek e o Cabana Glama da Benefit :D

    ResponderEliminar
  18. Obrigada às meninas que responderam... Depois dos vossos comentários já sei o próximo produto que irei sortear ;)

    Beijinho e que todas consigam aquilo que sempre desejam!

    ResponderEliminar
  19. Tanta tanta coisa xD não me lembro agora de tudo. Mas nos comentários que li...gostava de ter pelo menos dois kits de pinceis da sigma, ou então um da sigma e outro da mac, é que eu nao consigo ter um só pincel de determinado tipo que use mto lol se o usar bastante tenho de ter no minimo 2 xD alias gostava de ter alem disso o kit vegan da sigma, nao me lembro o nome ao certo.
    Naket 2 e smoked da ub.
    Descubri recentemente as sombras da mac, comprei uma paleta de 4 e não sei como mas parecem maravilhosas mesmo, são tão tão boas, parecem perfeitas que é impossivel ficarem mal mesmo que eu não me esmere, sei lá lol, mas tb eu não tinha sombras tão caras, e por isso nunca tinha percebido como simples sombras podiam ser tão maravilhosas. Gostava de ter mais.
    Ando À procura de um azul escuro com brilhantes perfeito, ainda não sei qual será, mas quero o perfeito lol de vez em qd há pancadas com determinada cor.
    Ahhh tb quero o kit de pinceis da sleek lol.
    Só tenho um, mas gostava de ter todos os pout paint da sleek.
    Recentemente comecei a usar blushes em creme e estou a adorar pq parecem mesmo que vêm da nossa pele, nem sei explicar. Dão um efeito lindo, e gostava de ter mais cores. Tenho um da mac, dois da fred farrugia e um bronzer da fred farrugia.
    Gostava de ter mais batons ao meu gosto (não é que precise). A minha mãe só usa lancome, mas tb só costuma ter um que usa quase até ao fim, e dps lá compra outro e mete numa caixa o que sobra do baton, essa caixa tem sobras de vários batons que ela usa as vezes com um pincel; a cor que ela compra é sempre do mesmo género, é ao gosto dela. Pois eu gostava de ter de diferentes marcas lol Há batons mto bons de diferentes marcas, mas tb gostava de descobrir o perfeito, que não sai dos lábios por nada. Eu bebo muita água, não conheço ninguém que beba tanta como eu, por ex numa refeição bebo na boa 1.5L de água, e ao longo do dia bebo mtos litros lol então comigo os batons não duram mto.
    Queria mais correctores bons, mas só dos bons mesmo, uns da mac (tenho um, mas queria outros modelos e de cor mais clara que o que tenho), tb já me disseram que o da bobbie brown é mto bom.
    Não tenho nenhuma, mas oiço dizer que são maravilhosas, por isso gostava de ter todas ou quase todas as paletas da sleek. Vi uma que tem o tipo de azul que quero, mas não dá para perceber só com swatch na mão se dará o efeito que eu quero nos olhos, fica sempre diferente. As sombras da mac não notei nada de mais qd fiz o swatch, mas a aplicar é algo do outro mundo.
    Queria todos os glosses de determinado tipo da lancome e da makeupfactory, este tipo de gloss que eu quero é mto parecido em ambas as marcas, são uns com bastante cor, como eu gosto, não gosto de gloss sem cor lol gosto só de glosses que se possam usar sem baton, e estes podem.
    Todos os lip stain da elf, é uma marca barata, mas para ter todos sai caro lol.
    Quero tanta tanta coisa xD q é mto dificil lembrar-me de tudo xD
    Já me lembrei de mais, quero todos as sombras em stick da kiko, não me lembro o nome do produto, só tenho uma e adoro. E tb quero todos os lápis sombra deles, são uns com dois lados, tb tenho um, usei hj a primeira vez e são mto bons, dá para fazer looks mto rapidos só usando o lápis e esfumando com o dedo, bem prático, sem necessidade de pinceis e mto rápido.
    Todos os eyeliners em creme da elf, estes eyeliners são mto mto bons, tenho 3 e adoro, gostava de ter as cores todas.
    Não me lembro de mais xD mas hei-de me lembrar lol.

    ResponderEliminar
  20. Olá! Se falas dos pinceis da Royal&Langnickel eles estão à venda em Portugal. O kit profissional da SILKPro com 20 pinceis custa 220€ mas existem kits mais pequenos. Aqui fica a página de facebook: https://www.facebook.com/#!/RoyalLangnickelPortugal

    ResponderEliminar
  21. Olá Melinha...sabes quais são os representantes dos pinceis R&L aqui em Portugal? (sem ser a pretty shop e a velvet bag , que não tem os pinceis que eu queria :/ ) e que eu gostava muito de experimentar esses pinceis mas não consigo encontrar o contacto dos representantes em Portugal :( ...
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Fala com a Mimi do blog Pó de Diamante,ela tem contacto com eles... Eu agora pedi-lhe um que ela vai encomendar.

      Beijoca

      Eliminar
    2. Olá Ana,

      A BCC (Basic Caos of Creativity) é a representante oficial dos pinceis da Royal&Langnickel em Portugal. Qualquer dúvida que tenhas podes sempre contactar-nos para o marketing@bcc.pt
      Obrigada!

      Eliminar
  22. Eu queria uma colecção de básicos da MAC porque não conheço a marca por ser fora de alcançe tendo em conta o meu padrão de compras e um conjunto completo de pincéis da Real Techniques:D

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3