quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Elektra, Eva & Chara

Boa noite beauties!

Hoje venho-vos mostrar 3 lindos batons que vieram aumentar a minha colecção ontem =)! Sou sincera, já há muito que andava louca para ter um desta marca, mas como não enviam do site para PT, pensei que nem ia ter, mas isso mudou e ontem tinha um belo presente no correio :)

Já falei da MeMeMe aqui no blog de um outro produto que usei bastante, é uma marca que me cativa e me desperta imensa curiosidade! 




E um pouco mais em pormenor...




Não preciso de dizer qual a cor que mais me chamou atenção, sem duvida o HOT Magenta mas é realmente bastante forte..

Em breve mostrarei um por um como ficam nos lábios :)

Gostam meninas?!

PS: O site não envia para Portugal, no entanto quem quiser adquirir produtos da MeMeMe pode entrar em contacto com a Joana da PrettyShop que já é vendedora da marca :)

Beijinho beauties

9 comentários:

  1. alem dos nomes interessantes estas cores são bem lindas, principalmente as duas primeiras :) **


    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  2. parecem lindíssimos! vou ficar à espera de swatches!! :D

    ResponderEliminar
  3. Ainda não conheço estes batons, mas fiquei a adorar o Eva (China Rose), bjinhos.

    ResponderEliminar
  4. Swatches!!!! :D

    Achei muito engraçado os nomes na embalagem!

    ResponderEliminar
  5. Vou fazer sim! :D

    Para a semana farei os swatches deles :D! São tão lindos *.*

    ResponderEliminar
  6. O China Rose é a minha cara!
    Podes fazer uma review mais detalhada de cada um? :DDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      para a semana irei mostrar mais detalhadamente como ficam tanto nos lábios e a cor na pele (swatch), assim dá para terem uma noção melhor :)

      Beijinho

      Eliminar
  7. wooow, o hot magenta é lindo de morrer!

    participa no giveaway no meu blog: http://joanadesousaphotography.blogspot.pt/2012/08/chicnova-giveaway-internacional-voucher.html

    LOVE,

    JS photography

    ResponderEliminar
  8. São lindos!!! Adorei os 3!!!
    Mas o hot tem uma cor linda..linda!!! :)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3