quarta-feira, 1 de agosto de 2012

GOSH - Blush Melon

Boa noite beauties!

Hoje venho-vos mostrar o blush que recebi dos miminhos da GOSH! Foi o produto que mais me decepcionou. Sem pigmentação alguma, muito fraco, funciona melhor como iluminador do que propriamente como blush.




Como já disse e vocês podem ver abaixo, funciona muito melhor como iluminador do que como blush.
Se aplicar nas minhas maças do rosto, não se nota rigorosamente cor nenhuma, ficam sim bastante iluminadas. 


Meninas com blushs da GOSH de outras cores, podem me dizer como se portam a nível de pigmentação e duração?!

Beijinho

8 comentários:

  1. Nunca vi por cá grandes coisas da GOSH :s
    Que pena! O blush tem uma cor linda :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tive oportunidade de experimentar alguns produtos e como em todas as marcas, há coisas boas e más, o facto de se vender em praticamente todos os continentes é bom pois é mais uma marca perto de nós :)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Realmente... Para funcionar só se fosse mesmo numa pele MUITO, MUITO pálida. Mas sim, como iluminador não parece tão mal. ;)

    Mas não, nunca experimentei nenhum outro. Se bem que fiquei curiosa :/ ahmmmm..

    <3
    http://re-makemeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estava curiosa com ele mas deixei de estar, isso não é uma boa cor de blush :S
    Eu tenho o flower power, a pigmentação é suficiente para quem não gosta das maças do rosto muito marcadas. E é um tom básico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até a diferença da cor no blush para depois na pele é simplesmente abismal, completamente diferente...

      Fiquei bastante desiludida.. Gostava de experimentar outro tom da GOSH para ver se são todos assim ou não..

      Beijinho

      Eliminar
  4. Esse blush talvez funcionasse melhor numa pele mais clara (como a minha por exemplo), mas na tua serve bem como iluminador ou como sombra ;) Viva a multifuncionalidade das coisas certo? ^^

    Beijinho*


    Participa no meu passatempo!
    http://laziedaisie.blogspot.pt/2012/07/giveaway-vida-e-bela-no-megabd.html

    ResponderEliminar
  5. Exactamente, viva à funcionalidade :D:D:D! Nem tinha pensado na questão da sombra :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. O tom é lindíssimo!!!

    Linda dá uma olhadinha nas minhas vendinhas.

    http://asminhastramas.blogspot.pt/p/as-minhas-vendas.html

    Beijinho

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3